8 filmes que estão em destaque neste início de semana na Netflix (18/09)

Estes filmes de gêneros diferentes estão conquistando os assinantes.

Logo da Netflix 2023
Divulgação

Filmes e séries continuam sendo adicionados constantemente ao catálogo da Netflix, e alguns deles claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 da plataforma. E em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior nos cinemas não faz qualquer diferença.

Nos últimos dias diversos filmes de gêneros diferentes chegaram na plataforma de streaming como projetos originais, ou não, sendo o maior destaque neste momento o filme Amor à Primeira Vista, seguido de perto pelos filmes Em Uma Terra Muito Distante… Havia um Crime e Ehrengard: A Ninfa do LagoE para você não perder nada, confira então alguns títulos que selecionamos.

Confira abaixo 8 filmes que estão em destaque neste início de semana na Netflix (18/09)

Amor à Primeira Vista

Amor à Primeira Vista reforça que o amor pode estar nos lugares mais inesperados. Quando Hadley (Haley Lu Richardson) perde seu voo para Londres, ela conhece a britânico Oliver (Ben Hardy) e sente na hora uma forte conexão. Juntos, eles encaram um voo longo que parece passar em um piscar de olhos.

Assim que chegam à cidade, Hadley e Oliver se separam no aeroporto de Heathrow e tentam se encontrar em meio ao caos, o que parece impossível. Cada um então segue o seu caminho. Mas será que o destino irá juntá-los novamente? Baseado no famoso romance “A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista” de Jennifer E. Smith.

Em Uma Terra Muito Distante… Havia um Crime

Em uma Terra Muito Distante...Havia um crime é uma das estreias da semana na Netflix
Divulgação

Em Uma Terra Muito Distante… Havia Um Crime é uma comédia policial japonesa baseada no livro Akazukin, Tabi no Tochu de Shitai to Deau, de Aoyagi Aito.

A trama se passa em um mundo de conto de fadas onde conhecemos Chapeuzinho Vermelho (Kanna Hashimoto) – mas aqui, diferente das fábulas, a garota não é nenhum pouco indefesa: ela ganha a vida caçando criminosos que cometeram delitos em histórias famosas, como Cinderela. Agora, em seu caso mais recente, Chapeuzinho precisa resolver um grande mistério antes que o relógio marque meia noite e seja tarde demais.

Ehrengard: A Ninfa do Lago

Ehrengard - A Ninfa do Lago é uma das estreias da semana na Netflix
Ehrengard. (L to R) Alice Bier Zanden as Ehrengard
Courtesy of Netflix © 2023

No reino de Babenhausen, um jovem sedutor chamado Cazotte, que se autodenomina um especialista na arte do amor, é contratado pela intrigante grã-duquesa para ajudá-la a garantir que o trono tenha herdeiros.

Além de procurar por uma futura princesa que seja adequada ao papel que assumirá, Cazotte também se dedica a ensinar o introvertido e tímido príncipe sobre a arte da sedução e do sexo. Porém, o tiro sai pela culatra quando um herdeiro é concebido fora do casamento, e a família real tem que buscar refúgio no castelo de Rosenbad.

Lá, enquanto rivais da família real chegam perto de descobrir a verdade, Cazotte acaba se apaixonando por Ehrengard, a dama de honra. Pouco a pouco, ele percebe que, na realidade, não é nenhum especialista em amor.

Por Toda a Minha Vida

Por Toda Minha Vida imagem oficial
Divulgação

Por Toda a Minha Vida tem sua trama inspirada em fatos reais e acompanha um jovem casal, Jenn Carter (Jessica Rothe) e Sol Chau (Harry Shum Jr.), que acabaram de noivar e tem tudo para dar certo.

Porém, quando ele é diagonisticado com um câncer terminal, os planos de casamento se tornam algo impossível. Com isso, uma corrida contra o tempo se inicia e seus amigos se unem para fazer de tudo para que o casamento ocorra em duas semanas.

O Maior Amor do Mundo

Nesta comédia romântica, cinco histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

Os Croods

Imagem do filme Os Croods que é destaque na Netflix
Divulgação

Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug (Nicolas Cage / Hércules Franco), a esposa Ugga (Catherine Keener / Bárbara Monteiro), a vovó (Cloris Leachman / Mariângela Cantú), o garoto Thunk (Clark Duke / Fred Mascarenhas), a pequena e feroz Sandy (Randy Thom / Pâmela Rodrigues) e a jovem Eep (Emma Stone / Luísa Palomanes).

Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy (Ryan Reynolds / Raphael Rossatto) e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.

Massacre no Texas

Massacre no Texas é um dos filmes em alta na Netflix
Divulgação

Texas, 1965. Quatro jovens psicopatas escapam de um hospital psiquiátrico levando consigo uma enfermeira. Sendo perseguidos por um furioso policial em busca de vingança pela morte da filha, um deles está no caminho para ser um maníaco que usa máscaras de pele humana e mata suas vítimas com uma motosserra.

Vem Brincar

Vem Brincar é um dos filmes em destaque na Netflix
Divulgação

Em Vem Brincar, Oliver (Azhy Robertson) é um menino solitário que se sente diferente de todos. Desesperado para encontrar um amigo, ele procura se contentar com seu sempre presente celular e tablet.

Quando uma criatura misteriosa usa os aparelhos de Oliver para entrar em nosso mundo, os pais do menino precisarão lutar para salvar seu filho do monstro nas telas.

Confira também: HBO Max: Veja aqui o que chega essa semana no streaming (18 até 24/09)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui