8 filmes que estão em grande destaque na Netflix nesta segunda-feira (29/01)

estes 8 filmes estão em destaque na Netflix nesta segunda-feira 29 de janeiro
Divulgação

Com estreias tendo acontecido ao longo dos últimos dias, assim como também adições de projetos de outros estúdios, o TOP 10 de filmes da Netflix foi atualizado neste início de semana mostrando quais são aqueles que assumiram as posições dos mais assistidos pelos assinantes recentemente.

Um grande destaque, como esperado, é o filme Em Ruínas. Sendo o filme original mais recente da plataforma, o longa vem chamando atenção do público e se destacando na liderança dos títulos mais assistidos. Além disso, filmes como A Sociedade da Neve, Lift: Roubo Nas Alturas e Gaiola Mental seguem se mantendo em destaque há vários dias.

Confira abaixo 8 filmes que estão em destaque na Netflix nesta segunda-feira (29 de janeiro)

Em Ruínas

Em Ruínas é uma das estreias que devem se destacar na Netflix nos próximos dias
Divulgação

Em Ruínas é um filme de ação que mostra um mundo caótico e pós-apocalíptico. Depois que um terremoto destrói a cidade de Seoul, o experiente caçador Nam San (Don Lee) desbrava a região onde não há mais civilização ou leis.

Gaiola Mental

Gaiola Mental estreia em grande destaque no TOP 10 da Netflix
Divulgação

Na trama, quando um assassino imitador começa a fazer inúmeras vítimas, os detetives Jake Doyle e Mary Kelly buscam a ajuda do serial killer encarcerado conhecido como O Artista. Enquanto Mary procura pistas na psique distorcida do prisioneiro, eles são atraídos para um jogo de gato e rato, correndo contra o tempo para estar um passo à frente de The Artist e seu imitador.

Lift: Roubo Nas Alturas

Imagem do filme Lift: Roubo nas Alturas
Divulgação

Lift: Roubo nas Alturas é um filme norte-americano de ação e comédia policial dirigido por F. Gary Gray (A Negociação, Até as Últimas Consequências) para a Netflix.

A produção segue um grupo de criminosos internacionais liderado por Cyrus (Kevin Hart) e contratados por sua ex-namorada, Abby (Gugu Mbatha-Raw), uma agente federal, para que cumpram uma missão ambiciosa: roubar meio bilhão de dólares em barras de ouro que estão sendo transportadas para uma célula terrorista.

Para deixar tudo ainda mais insano, a carga está sendo transportada em um Boeing 777 que parte de Londres rumo a Zurique, e eles devem roubá-la em pleno voo.

60 Minutos

Imagem do filme 60 minutos
Divulgação

Em 60 minutos, o lutador de MMA Octavio (Emilio Sakraya) está preparado para encarar a luta mais importante de sua carreira quando recebe uma ligação de sua ex-mulher informando que, se não comparecer ao aniversário de sua filha, perderá de vez a custódia da criança.

Provando que seu amor pela pequena é mais importante que qualquer compromisso, ele luta contra o tempo para chegar ao aniversário em exatos 60 minutos, mas precisará lidar com obstáculos no caminho, pois ao abandonar o ringue, também abandonou o compromisso com perigosas pessoas envolvidas em sua luta.

A Sociedade da Neve

A Sociedade da Neve imagem oficial
Divulgação

Inspirado em uma história real e baseado no livro homônimo de Pablo Vierci, A Sociedade da Neve fala sobre o caso que ocorreu em 1972, quando o voo 571 da Força Aérea Uruguaia, fretado para levar uma equipe de rugby ao Chile, cai em uma geleira no coração dos Andes.

Apenas 29 de seus 45 passageiros sobrevivem ao acidente. Presos em um dos ambientes mais inacessíveis e hostis no planeta, eles são obrigados a recorrer a medidas extremas para se manterem vivos.

A Favorita

A Favorita é uma das estreias da semana na Netflix
Divulgação

Na Inglaterra do século XVIII, Sarah Churchill, a Duquesa de Marlborough (Rachel Weisz) exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana (Olivia Colman). Seu posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail (Emma Stone), nova criada que logo se torna a queridinha da majestade e agarra com unhas e dentes à oportunidade única.

The Kitchen

THe Kitchen ganha imagem oficial
Divulgação

“Numa Londres distópica, o fosso entre ricos e pobres foi levado ao limite. Todas as formas de habitação social foram erradicadas e só resta The Kitchen”, diz a sinopse.

“Uma comunidade que se recusa a sair do lugar que chama de lar. É aqui que conhecemos Izi, o solitário, que vive aqui por necessidade e tenta desesperadamente encontrar uma saída, e Benji, de 12 anos, que perdeu a mãe e está em busca de uma família. Seguimos nosso par improvável enquanto eles lutam para estabelecer um relacionamento em um sistema que está contra eles.”

Horizonte Profundo: Desastre no Golfo

Horizonte Profundo imagem oficial
Divulgação

Baseada em eventos reais, a história de Horizonte Profundo se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente.

John Wick 3: Parabellum 

John Wick 3 Parabellum
Divulgação

Após assassinar o chefe da máfia Santino D’Antonio (Riccardo Scamarcio) no Hotel Continental, John Wick (Keanu Reeves) passa a ser perseguido pelos membros da Alta Cúpula sob a recompensa de U$14 milhões. Agora, ele precisa unir forças com antigos parceiros que o ajudaram no passado enquanto luta por sua sobrevivência.

Confira também: TOP 10 filmes mais assistidos da semana (28 de janeiro)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.