8 filmes que estão em destaque neste início de semana na Netflix (26/02)

Logo da Netflix 2020 para filmes e séries
Divulgação

Netflix se tornou um verdadeiro sinônimo de entretenimento de qualidade e diversidade, oferecendo um catálogo vasto que vai desde produções originais aclamadas até filmes e séries de outros estúdios que acabam conquistando o público.

Com essa mistura de produções completamente diferentes, os assinantes da plataforma acabam encontrando opções já conhecidas no catálogo, ou também saindo da sua zona de conforto com lançamentos exclusivos enquanto o TOP 10 de filmes é atualizado diariamente.

Um grande destaque recente é o filme Através da Minha Janela 3: Olho nos Olhos. Sendo um dos filmes originais mais recentes da plataforma, o longa vem chamando atenção do público e se destacando na liderança dos títulos mais assistidos. Além disso, filmes como O Abismo, Mea Culpa, e A Bailarina seguem se mantendo em destaque há vários dias.

Confira abaixo 8 filmes que estão em destaque na Netflix neste início de semana (26/02)

Através da Minha Janela 3: Olho nos Olhos

Através da Minha Janela: Olhos nos Olhos

Baseado na famosa franquia adolescente do Wattpad, Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos segue com o romance de Ares (Julio Peña) e Raquel (Clara Galle). Após se encontrarem durante o verão e perceberem que não conseguem manter a relação enquanto cada um está em um local e momento diferentes de suas vidas, eles decidem se separar.

Mas o reencontro entre o grupo de amigos durante o inverno em Barcelona desperta o amor e o desejo que sempre nutriram um pelo outro. Enquanto Raquel está preparada para lançar seu primeiro livro, Ares está focado em sua família e em seu futuro, mas a pergunta que fica é: será que o reencontro será suficiente para reatar a relação que criaram há alguns anos?

Mea Culpa

Mea Culpa Nova imagem oficial
Divulgação

A advogada criminalista Mea Harper (Kelly Rowland) pega o caso do artista Zyair Malloy (Trevante Rhodes), acusado de assassinato. Só que a verdade não é tão óbvia quanto parece. Enquanto tenta descobrir se esse cliente misterioso e sedutor realmente cometeu o crime, ela percebe que todo mundo é culpado de alguma coisa. “Mea Culpa”, de Tyler Perry, explora o que acontece quando o desejo e o perigo se misturam.

O Abismo

O Abismo é uma das estreias da semana na Netflix
Divulgação

Frigga (Tuva Novotny) está iniciando um novo relacionamento com Dabir (Kardo Razzazi), tentando manter as pazes com seu ex-marido, cuidar dos filhos e manter a ordem como chefe de segurança da maior mina do mundo, Kiirunavaara, na cidade sueca de Kiruna.

Quando, inesperadamente, uma falha geológica faz com que a cidade afunde aos poucos e toda a população precise ser evacuada, Frigga entra em um impasse sobre a segurança de seus entes queridos e dos trabalhadores da mina, de onde vem a fonte do problema.

A Bailarina

A Bailarina animação
Divulgação

Paris, 1869. Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.

Meu Malvado Favorito 3

Imagem de Meu Malvado Favorito 3
Divulgação

Em Meu Malvado Favorito 3, nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi.

Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.

Através da Minha Janela 2: Além-Mar

Através da Minha Janela: Além-Mar ganha trailer pela Netflix
Divulgação

No bem-sucedido Através da Minha Janela (2022) vimos o início da apaixonante história de amor entre Raquel e seu vizinho Ares. Em breve veremos os jovens atores Clara Galle, Julio Peña, Hugo Arbués, Eric Masip, Natalia Azahara, Guillermo Lasheras e Emilia Lazo retornarem aos seus personagens em Através da Minha Janela 2, que seguirá o caso de amor de Raquel e Ares.

Os pombinhos enfrentarão mais desafios em seu relacionamento agora que moram e estudam em países diferentes. Claro, eles estarão acompanhados de Artemis, Apolo, Yoshi, Daniela e Claudia, além de novos personagens que irão expandir o universo criado por Ariana Godoy.

O Lendário Cão Guerreiro

O Lendário cão guerreiro
Divulgação

O perverso vilão felino Ika Chu (Ricky Gervais) e seu capanga Ohga (George Takei) se preparam para pôr um plano terrível em prática que pode acabar com a cidade de Kakamucho.

A tarefa de combater esse perigo é tomada por Hank (Michael Cera), um cachorro que sonha em ser um grande samurai. Ele acaba convencendo Jimbo (Samuel L. Jackson), um gato que outrora fora um grande guerreiro, a se tornar seu mentor, o que faz com que comece uma incrível amizade entre os dois.

Jogos de Amor

Jogos de Amor imagem do filme da Netflix
Divulgação

Jogos de Amor é uma comédia romântica que acompanha a vida de Mack (Gina Rodriguez), uma jornalista esportiva que adora inventar jogos com seu melhor amigo Adam (Damon Wayans Jr.). Esses jogos são chamados de “jogadas de conquista”, mas quando ela inesperadamente acaba se apaixonando por um desses alvos do jogo, Mack deve aprender o que é preciso para não só marcar pontos, e sim jogar para valer. Será que agora ela vai levar o jogo do amor a sério?

Outros filmes que estão em destaque no TOP 10: 

  • Através da Minha Janela;
  • A Cinco Passos de Você;

Confira também: The New Look: Saiba quando e que horas estreia o episódio 05 na Apple TV+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.