8 filmes policiais INCRÍVEIS escondidos na Netflix para você assistir

Filmes policiais escondidos na Netlfix
Divulgação

A Netflix é um verdadeiro tesouro para os amantes do cinema, especialmente para aqueles fascinados pelo suspense e intriga dos filmes policiais. Com um catálogo vasto e diversificado, a plataforma esconde verdadeiras joias do gênero que muitas vezes passam despercebidas pelo grande público mesmo se tratando de grandes sucessos recentes ou do passado. Estes filmes, ricos em enredos complexos e personagens intrigantes, prometem prender a atenção do espectador do início ao fim.

Neste texto, vamos desvendar alguns dos melhores filmes policiais escondidos na Netflix, aqueles títulos que, apesar de não estarem na primeira página, merecem reconhecimento pela qualidade de sua narrativa e profundidade de suas histórias. E o mais interessante é que vamos passar por filmes mais intensos, assim como outros mais leves envolvendo o assunto em questão.

Ao mergulhar nestas recomendações, os espectadores serão transportados para um mundo de mistérios, onde cada pista e cada virada na história importa. Se você é um aficionado por tramas policiais e está em busca de novas experiências cinematográficas, então prepare-se para a lista abaixo.

Confira 8 filmes policiais INCRÍVEIS que estão escondido na Netflix para você assistir 

Abandonadas

Abandonadas imagem oficial
Divulgação

A policial Wu Jie está prestes a tirar a própria vida quando o corpo de uma jovem tailandesa chega à costa. Um dedo decepado e um coração desaparecido apenas confirmam que o que parecia um acidente trágico é um assassinato, e evidentemente horrível.

À medida que o número de mulheres desaparecidas aumenta, Wu Jie se prepara, afasta seus demônios e, junto com seu colega novato, mergulha no padrão de pistas terríveis e fragmentos de evidências não confiáveis. A consciência de que o assassino pode atacar novamente dá à investigação a tensão de um gotejar de água torturante e incessante.

A Promessa

A Promessa está em alta neste início da semana na Netflix
Divulgação

Jerry Black (Jack Nicholson) é um policial veterano que vive em Nevada e está prestes a se aposentar. Em seu último dia de serviço ele recebe como missão conferir o local onde ocorreu o assassinato de uma garota de 7 anos e avisar sua família do ocorrido.

Com a mãe desesperada, Jerry promete que encontrará o culpado do crime e, com isso, resolve investigar o caso auxiliado por Stan Krolak (Aaron Eckhart), outro policial. Juntos eles chegam até Toby Jay Wadenah (Benicio Del Toro), um homem com problemas mentais que assume a autoria do crime e logo depois se suicida. Krolak considera o caso enc, mas Jerry não acredita que Toby Jay seja o assassino e, mesmo aposentado, decide continuar as investigações por conta própria.

Garota Exemplar

Imagem do filme Garota Exemplar
Divulgação

Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

O Colecionador de Ossos

Imagem do filme O Colecionador de Ossos
Divulgação

Em Nova York, Lincoln Rhyme (Denzel Washington), um conceituado policial, sofre um acidente e fica tetraplégico. Após quatro anos em uma cama, Rhyme se concentra na idéia de suicídio e tenta convencer os que estão ao seu redor em ajudá-lo na eutanásia. Tudo muda quando um serial killer começa a agir na cidade.

Rhyme começa a ajudar no caso e os meios modernos de investigação são levados para sua casa. Amelia Donaghy (Angelina Jolie), uma policial de rua, é orientada por ele na investigação, mas Howard Cheney (Michael Rooker), o chefe de polícia, é um monumento à incompetência que só sabe criar entraves.

O Pálido Olho Azul

Nova imagem de O Pálido Olho Azul
Divulgação

O Pálido Olho Azul é baseado no romance best-seller de Louis Bayard, e é um thriller gótico que gira em torno de uma série de assassinatos fictícios que ocorreram em 1830 na Academia Militar dos Estados Unidos, envolvendo um jovem cadete que o mundo viria a conhecer futuramente como Edgar Allan Poe (Harry Melling). O detetive aposentado Augustus Landor (Christian Bale) fica encarregado de investigar os assassinatos.

Os Suspeitos

Os Suspeitos é um dos filmes que estão em alta esta semana na Netflix
Divulgação

Boston, Estados Unidos. Keller Dover (Hugh Jackman) leva uma vida feliz ao lado da esposa Grace (Maria Bello) e os filhos Ralph (Dylan Minnette) e Anna (Erin Gerasimovich). Um dia, a família visita a casa de Franklin (Terrence Howard) e Nancy Birch (Viola Davis), seus grandes amigos. Sem que eles percebam, a pequena Anna e Joy (Kyla Drew Simmons), filha dos Birch, desaparecem.

Desesperadas, as famílias apelam à polícia e logo o caso cai nas mãos do detetive Loki (Jake Gyllenhaal). Não demora muito para que ele prenda Alex (Paul Dano), que fica apenas 48 horas preso devido à ausência de provas contra ele. Alex na verdade tem o QI de uma criança de 10 anos e, por isso, a polícia não acredita que ele esteja envolvido com o desaparecimento. Entretanto, Keller está convicto de que ele tem culpa no cartório e resolve sequestrá-lo para arrancar a verdade dele, custe o que custar.

Stillwater – Em Busca da Verdade

Stillwater imagem oficial
Divulgação

Em Stillwater, Bill Baker (Matt Damon),funcionário de uma plataforma de petróleo em Oklahoma, viaja para Marseille para visitar sua filha (Abigail Breslin) com quem não fala há muito tempo. Ela está presa por um homicídio que diz não ter cometido. Mesmo com as dificuldade culturais e sem falar a língua local, Bill decide ficar permanentemente na França e lutar para provar a inocência da filha.

Truque de Mestre

Truque de Mestre 3 vai acontecer
Divulgação

Em Truque de Mestre, acompanhamos Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outros continentes e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores.

Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Confira também: Aqui estão os 7 filmes do momento em grande destaque no Prime Video (20/02)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.