8 lançamentos para assistir na Netflix neste fim de semana (12/10)

Logo da Netflix 2023
Divulgação

Não é nenhum segredo que ao longo dos últimos anos a Netflix passou a focar no desenvolvimento de diversos projetos originais, e com isso conseguindo assim exclusividades que foram capaz de garantir novos assinantes. E com diversos deles sendo estreando semanalmente, alguns destaques sempre acabam surgindo entre seus lançamentos.

Nesta semana é possível que lançamentos como Conferência Mortal e Pacto de Silêncio chamem atenção dos assinantes. Estes títulos foram lançados recentemente pela plataforma, e certamente devem se destacar diante do público nos próximos dias ao ponto de conquistarem destaque no já famoso TOP 10. Além disso, ao longo dos últimos dias tivemos também o lançamento da série A Queda da Casa de Usher, que já se encontra em destaque.

Confira abaixo 8 lançamentos para assistir neste fim de semana na Netflix (12/10)

Conferência Mortal

Conferência Mortal imagem oficial
Divulgação

Em Conferência Mortal, uma conferência de desenvolvimento de equipe vira um pesadelo quando acusações de corrupção começam a circular e perturbam o ambiente de trabalho. Ao mesmo tempo, uma figura misteriosa persegue e mata os participantes.

Diamantes do Caos

Quatro adolescentes em um vilarejo da Nigéria encontram uma bolsa com vários diamantes brutos. Contudo, rapidamente outras pessoas aparecem em busca desse tesouro.

Era Uma Vez Uma Estrela

Imagem do filme Era Uma Vez Uma Estrela
Divulgação

Ambientado durante a era Mitr-Petchara do cinema tailandês, uma trupe – cheia de sonhos – viaja por todo o país vendendo drogas e dublando filmes ao vivo.

O Diabo no Tribunal

O Diabo no Tribunal aborda a primeira e única vez que “possessão demoníaca” foi usada oficialmente como defesa em um julgamento de assassinato nos Estados Unidos. Incluindo relatos em primeira mão da suposta possessão e um assassinato chocante, esta história extraordinária nos obriga a refletir sobre o medo do desconhecido.

A Queda da Casa de Usher

Baseada na obra de Edgar Allan Poe com o mesmo nome e criada por Mike Flanagan, a minissérie A Queda da Casa de Usher acompanha a história dos irmãos Roderick (Bruce Greenwood) e Madeline Usher (Mary McDonnell), os herdeiros da dinastia Usher.

Conhecidos por transformar a Farmacêutica Fortunato em um império de privilégios, luxo e poder, os irmãos agora se encontram isolados e extremamente doentes. Em uma casa que um dia já habitou o sucesso, agora apenas resta um ar de podridão e abandono.

Presos nas mãos de uma misteriosa mulher de seu passado, a dinastia  Usher terá que enfrentar os segredos que vêm à tona quando uma morte marca o início de uma grande tragédia.

Big Vape

Big Vape é um dos lançamentos da semana para assistir na Netflix
Divulgação

Big Vape investiga o crescimento meteórico do mercado dos cigarros eletrônicos por trás da cortina de fumaça. Baseada no livro “Big Vape: The Incendiary Story of Juul”, de Jamie Ducharme, a série documental tem como conta a história da Juul, uma start-up estadunidense de tecnologia que se transformou em uma gigante da indústria da tabacaria.

A partir da marca, a produção analisa o aumento do tabagismo nos Estados Unidos e no mundo, sobretudo ente os jovens, e as consequências da epidemia do vape.

Boa Noite, Mundo

Uma história sobre quatro integrantes de uma família problemática que encontram um pouco de paz em um jogo chamado “Planet”. Mas há um detalhe: no jogo, eles não sabem a identidade um do outro. Conforme a história se desenrola, informações ocultas sobre cada um deles e sobre as relações e interações do mundo virtual com a realidade vem à tona.

Pacto de Silêncio

imagem da série Pacto de Silêncio
Divulgação

Uma influenciadora de sucesso se infiltra na vida de quatro mulheres para descobrir qual delas a abandonou ao dar à luz. Sedenta por uma vingança alimentada ao longo de uma infância difícil, ela descobre a verdade, encontra o amor e desenterra segredos que colocarão sua vida em perigo.

Bônus: filmes de outros estúdios que devem se destacar

Além de contar com os 8 títulos citados acima entre suas estreias da semana, a Netflix continua também atualizando o seu catálogo com filmes e séries que originalmente foram produzidos por outros estúdios que também devem se destacar diante do público.

Um excelente exemplo é o filme Sonic 2: O filme, que há alguns dias vem se destacando no TOP 10 da plataforma. Além disso, outros projetos que também foram adicionados ao catálogo da plataforma de streaming nos últimos dias e estão se destacando diante do público são O Milagre de Tysdon, Jogada de Rei, Meninas Malvadas, Os Croods 2: Uma Nova Era, e O Segredo dos Animais.

Confira também: For All Mankind 4ª temporada ganha trailer completo pela Apple TV+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.