8 Títulos que chegaram nos streamings e merecem sua atenção (17/11)

assassinato no fim do mundo | 7 Títulos que chegaram nos streamings e merecem sua atenção (17/11)
Divulgação

Filmes e séries seguem sendo adicionadas semana após semana aos catálogos dos mais variados streamings. Entre originais e licenciados, os títulos tem como objetivo diversificar o portfólio destas plataformas.

Alguns destes títulos claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 das respectivas plataformas de uma maneira geral. já em outros, encontrá-los, pode ser meramente ocasional. A questão é que semanalmente produções imperdíveis são adicionadas e pensando nisso, decidimos criar a lista abaixo:

Títulos que chegaram nos streamings e merecem sua atenção:

Assassinato no fim do Mundo – Star+

Na minissérie Assassinato no Fim do Mundo, acompanhamos Darby Hart (Emma Corrin), um detetive amador que é convidado com mais oito pessoas a um retiro remoto, construído em uma deslumbrante paisagem no meio de grandes montanhas geladas, por Andy (Clive Owen), um recluso bilionário.

Revivendo memórias de um passado não tão distante nesse estranho encontro, Hart logo descobre que algo muito suspeito e errado cerca o misterioso retiro. Quando o corpo de um dos convidados é encontrado, o detetive coloca em prática todas as suas habilidades para provar que uma grande conspiração e interesses estão envolvidos neste caso, e encontrar o assassino antes que ele faça outra vítima.

DNA do Crime – Netflix

Em DNA do Crime, policiais federais da delegacia de Foz do Iguaçu iniciam uma investigação internacional complexa após uma facção secreta do Brasil realizar um mega assalto na instalação de uma seguradora de valores no Paraguai.

Seguindo o rastro das amostras de DNA coletadas nas cenas do crime, eles desenterram uma conexão que liga o roubo no país vizinho a outros crimes recentes, revelando um plano ainda mais amplo envolvendo criminosos de ambas as nações. Na trama, Benício, um dos policiais envolvidos no caso, possui um desejo pessoal em resolver o crime o quanto antes, e para isso, ele é capaz de qualquer coisa.

De Volta à Grande festa – Netflix

Quando o noivo de Razan aparece sem avisar no meio de uma importante celebração religiosa da família, a moça tenta convencer a todos de que ele é um pretendente adequado.

Monarch – Legado de Monstros

Na trama, após a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que arrasou San Francisco e a chocante revelação de que os monstros são reais, “Monarch – Legado de Monstros” acompanha dois irmãos seguindo os passos de seu pai para descobrir a conexão de sua família com a organização secreta conhecida como Monarch.

Pistas os levam ao mundo dos monstros e ao oficial do exército Lee Shaw (interpretado por Kurt Russell e Wyatt Russell) em dois períodos: nos anos 1950 e meio século depois, quando Monarch é ameaçada pelo que Shaw sabe. A saga dramática – abrangendo três gerações – revela segredos enterrados e como eventos épicos e destruidores podem repercutir em nossas vidas.

Munich Games – Star+

50 anos depois do Massacre de Munique, Munique acolhe um jogo de futebol entre um clube de futebol israelita e um alemão. Quando as coisas começam a desmoronar, parece que a história pode estar se repetindo novamente.

Jardim Secreto – Netflix

Kim Joo Won, é um excêntrico e arrogante presidente de uma grande loja de departamentos, que mantém a imagem da perfeição aparente. Gil Ra Im, é uma mulher determinada e segura de si que trabalha como dublê de filmes de ação.

A partir do encontro acidental dos dois, em que Joo Won, confunde Ra Im, com uma atriz principal, marca o início de um relacionamento tenso, com antipatia mútua, através do qual Joo Won, tenta esconder uma atração cada vez maior por Ra Im, que tanto o perturba. Para complicar ainda mais, uma sequência de eventos os fazem parar num lugar chamado “Jardim Misterioso”.

Lá encontram uma mulher estranha que acaba dando duas garrafas de bebida para Ra Im. Acontece que o Joo Won, acaba pegando uma das garrafas por pura birra e levando com ele. Mais tarde, eles acabam tomando a bebida e indo dormir, no dia seguinte, ao acordarem, descobrem que algo de muito bizarro aconteceu, Ra Im e Joo Won, trocaram de corpo um com o outro!

Dr. Romantic – Netflix

Kim Sa Bu já teve a fama de ser um ótimo cirurgião em um hospital enorme. Um dia, ele saiu da indústria e agora ele é o cirurgião chefe no Hospital Soldam no interior. Depois de ele conduzir uma cirurgia de sucesso no Presidente Shin, ele consegue melhorar o hospital com apoio de confiança.

Mas, então, o Presidente Shin morre. Novas pessoas aparecem e seus alunos precisam deixar o hospital. Além disso, seu pulso, que foi machucado há três anos, começa a agir de uma maneira estranha. No fim, ele vai a um hospital enorme para resolver a falta de mão de obra no Hospital Doldam, onde ele encontra duas pessoas que se parecem com seus ex-alunos, mas mais carentes.

Seo Woo Jin faria qualquer coisa por dinheiro, e Cha Eun sai correndo toda vez que entra em uma sala de cirurgia. Será que Kim Sa Bu conseguirá conduzir o Hospital Doldam com esses dois?

Besouro Azul – HBO Max

Besouro Azul, baseado nos quadrinhos da DC, segue o jovem mexicano Jaime Reyes (Xolo Maridueña) que, recém-formado, volta para casa cheio de aspirações para o futuro. Em meio a uma busca por seu propósito no mundo – e um emprego – o destino o surpreende ao colocar em seu caminho uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, conhecida como Escaravelho.

O besouro alienígena azul escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico – o que lhe dá uma armadura superpoderosa e lhe garante poderes. O problema é que o item é de grande interesse da empresária Victoria Kord (Susan Sarandon), que une forças ao vilão Carapax (Raoul Max Trujillo) para recuperá-lo. Nessa confusão toda, Jaime só poderá contar com a ajuda da própria família e da jovem Jenny Kord (Bruna Marquezine).

E agora, o jovem deverá enfrentar desafios imprevisíveis, tendo sua vida transformada para sempre, ao se tornar o Super-Herói Besouro Azul.

Confira também: David Holmes – O Menino que sobreviveu: Tudo sobre o mais recente lançamento da HBO Max

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!