9 estreias da HBO Max e Prime Video para assistir no fim de semana (23/02)

Estreias da HBO Max e prime video
Divulgação

Além do enorme sucesso da Netflix, ao longo dos anos mais recentes as plataformas de streamings HBO Max e Amazon Prime Video passaram a conquistar também boa parte do público. E claro, para manter o interessante dos seus assinantes, elas também passaram a contar com adições constantes de filmes e séries em seus catálogos.

Obviamente, as estreias exclusivas e adições de outras produções acabaram então se tornando uma busca constante do público. E é exatamente este o grande foco deste conteúdo: destacar quais são as estreias mais recentes nestas duas plataformas para que você possa aproveitar para assistir durante o fim de semana.

Confira abaixo 9 estreias da HBO Max e Prime Video para assistir no fim de semana (23/02)

HBO Max

A Queda

A queda estreia na HBO Max
Divulgação

O filme segue um jovem casal, Lex e Mani, administrando uma padaria artesanal em Los Angeles e fazendo planos para constituir família. Seus planos mudam quando, enquanto estava em um resort tropical para um casamento no destino, Lex acidentalmente deixa cair o bebê de seu amigo.

Quem Chamou o Charlie?

Quem chamou o charlie está entre as estreias da HBO Max
Divulgação

Phil e sua família buscam nos Hamptons um refúgio para escapar da pandemia, mas sua paz logo termina com a chegada do espalhafatoso Charlie, um ex-colega de faculdade que conhece um lado de Phil que pode ser revelador e sanador para todos.

Tokyo Vice – Episódio 04 já disponível

2ª temporada de Tokyo Vice estreia em breve na HBO Max
Divulgação

Aclamada pela crítica, TOKYO VICE é inspirada vagamente no relato em primeira mão do jornalista americano, Jake Adelstein, sobre a ronda da Polícia Metropolitana de Tóquio. A nova temporada da série, filmada em Tóquio, leva o público mais fundo no submundo do crime da cidade, à medida que Adelstein (Ansel Elgort) se dá conta de que a sua vida, assim como a vida daqueles que lhe são próximo, corre um grande perigo.

A segunda temporada é protagonizada pelo indicado ao Globo de Ouro® Ansel Elgort, pelos indicados ao Oscar® Ken Watanabe e Rinko Kikuchi, e pelos atores Rachel Keller, Show Kasamatsu, Ayumi Ito. Yosuke Kubozuka e Miki Maya completam o elenco.

Prime Video

Blackberry

Blackberry é um dos filmes que saíra, do cinema e já podem ser vistos em casa
Divulgação

Blackberry detalha a ascensão e queda do celular BlackBerry e a empresa canadense Research in Motion.  Com sede em Waterloo, Ontário, Canadá, a Research in Motion Inc. tornou-se conhecida mundialmente por seus smartphones BlackBerry, o primeiro dispositivo desse tipo a se firmar no mercado. Os co-CEOs Mike Lazaridis e Jim Balsillie, foram dois dos empresários mais famosos do Canadá, e a região de Waterloo tornou-se o equivalente canadense ao Vale do Silício.

Com os distintos botões pretos que lhes deram o nome, os telefones BlackBerry foram, por um tempo, onipresentes nos primeiros anos do século 21, populares entre empresários e funcionários do governo; até o então presidente Barack Obama era fã do dispositivo. A introdução do iPhone da Apple em 2007 acabou sendo a sentença de morte para o BlackBerry.

Graças a uma vantagem inicial de vários anos, o BlackBerry se manteve contra o iPhone por vários anos, mas logo foi superado pelo dispositivo da Apple e outros concorrentes, pois a empresa se envolveu em várias disputas legais. A Research in Motion, agora renomeada como BlackBerry, não fabrica mais nenhum hardware, incluindo seu smartphone exclusivo; agora produz software de cibersegurança.

The Blackening

The Blackening
Divulgação

Sete amigos negros viajam no fim de semana apenas para se encontrarem presos em uma cabana com um assassino que quer se vingar. Será que sua esperteza e conhecimento de filmes de terror os ajudarão a permanecer vivos? Provavelmente não.

Apartamento 404 – Episódio 01

Apartamento 404
Divulgação

No programa, os artistas mergulham na realidade de eventos extraordinários em um cenário de apartamento, onde todos chamam de lar. Vale destacar que, ‘Apartment 404’ é o primeiro drama de mistério da vida real da Coreia, sendo inspirado em histórias antigas. Estão no programa: Yoo Jae Suk, Cha Tae Hyun, Oh Na Ra, Yang Se Chan, Jennie do BLACKPINK e Lee Jung Ha.

Expatriadas – Último Episódio

Expatriadas imagem oficial da série
Divulgação

Situada na vibrante e tumultuada Hong Kong de 2014, Expatriadas centra-se em três mulheres americanas – Margaret (Nicole Kidman), Hilary (Sarayu Blue) e Mercy (Ji-young Yoo) – cujas vidas se cruzam após uma súbita tragédia familiar. A série questiona o privilégio e explora o que acontece quando a linha entre vitimização e culpabilidade se torna confusa. Brian Tee interpreta o marido de Margaret, Clarke, e Jack Huston interpreta o marido de Hilary, David.

Giannis – A Incrível Jornada

Giannis - a incrível jornada
Divulgação

Giannis: The Marvelous Journey é um longa-metragem documentário que relata a vida do astro do NBA Giannis Antetokounmpo. Nesse longa é retratado desde a infância pobre do astro na Grécia, em Antena, como filho de imigrantes nigerianos e mais três irmãos que viviam, todos, as margens da sociedade, até chegar ao sucesso do basquete norte-americano, quando, em uma cafeteria, Antetokounmpo viu imagens de estrelas da NBA e decidiu, ali, que seria um dos astros da NBA também.

Soltos 4 em Salvador

soltos 4 em salvador
Divulgação

Em Soltos 4 em Salvador, Aila, Biel, Renatinho, Thaís, Edu, Marcela retornam a Salvador para mais um período de férias e trabalho. Larissa e Thiago se juntam ao grupo, que voltou sedento por curtição, só que um jogo de intrigas começa e ninguém sabe como isso vai terminar.

Confira também: 7 documentários do mundo dos esportes para você assistir na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.