9 estreias que devem se destaque na Netflix nesta semana (24/12)

Estas estreias devem se destacar na Netflix nos próximos dias
Divulgação

Como já destacamos em inúmeros conteúdos, a Netflix continua se mantendo uma plataforma extremamente forte para muitos assinantes. E muito disso, é claro, envolve o fato de que a mesma constantemente está trabalhando em estreias de produções originais.

Sejam filmes, séries, ou até mesmo documentários, a plataforma de streaming tem basicamente mantido uma fórmula de lançamentos que ocorrem pelo menos ao longo de 3 dias da semana nos anos mais recentes. E sim, por mais que existam pessoas que prefiram outros conteúdos fora dos originais, esses ainda fazem muito sucesso.

E para ter certeza disso, obviamente, basta olharmos o tão famoso Top 10 de filmes e séries da plataforma. Pensando então nisso, nós listamos agora alguns projetos que você certamente encontrará em destaque na plataforma nos próximos dias.

Confira abaixo 9 estreias que devem se destacar na Netflix nesta semana (24/12)

Agradecimentos e Desculpas

Agradecimentos e Desculpás imagem oficial
Divulgação

Em Agradecimento e Desculpas, uma mulher prestes a ter seu primeiro filho se vê sozinha, mas a visita de sua irmã distante muda tudo. No filme sueco, Sara (Sanna Sundqvist) está na tensa contagem regressiva para o parto de seu primogênito.

Ela já estava em uma situação estressante o suficiente e tudo se agrava quando o marido decide ir embora para a Espanha. Desamparada, ela é surpreendida com a visita de Linda (Charlotta Björck), sua irmã mais velha que não vê há anos.

Desencaixados

Desencaixados imagem oficial do filme
Divulgação

Neil (Adarsh Gourav), Ahana (Ananya Panday) e Imaad (Siddhant Chaturvedi) são grandes amigos desde a época do ensino médio. Porém, agora os três estão com 20 e poucos anos e precisam encarar os desafios de adulto na cidade de Mumbai, na Índia.

Nesse período, eles experimentam amor, amizade, corações partidos e sonhos, tudo com o contraponto da tecnologia e das aparências nas redes sociais.

Druk: Mais Uma Rodada

Druk – Mais uma Rodada é a história de quatro professores com problemas em suas vidas, testando a teoria de que ao manter um nível constante de álcool em suas correntes sanguíneas, suas vidas irão melhorar. De início, os resultados são animadores, porém, no decorrer da experiência, eles percebem que nem tudo é tão simples assim.

Meu Cunhado é Um Vampiro

Em Meu Cunhado é um Vampiro, um ex-jogador de futebol descobre que seu cunhado, além de ser esquisito e preguiçoso, é um vampiro. Anos depois de aposentar as chuteiras, Fernandinho (Leandro Hassum), se dedica à família e a apresentar um podcast esportivo.

Sua rotina tranquila muda quando o irmão de sua esposa Vanessa (Monique Alfradique) chega de visita. Greg (Rômulo Arantes) é inconveniente, preguiçoso e tem hábitos muito estranhos.

Quando uma suposta doença que estaria drenando o sangue de várias pessoas pelo Rio de Janeiro surge, Fernandinho liga os pontos e acaba descobrindo que o cunhado é um vampiro. Agora, ele precisa deixar o medo de lado para desmascará-lo e acabar com os planos cruéis do vampiro.

A Cobertura

A Cobertura imagem oficial do dorama que estreia na Netflix
Divulgação

A história gira em torno de uma das famílias mais ricas da Coreia do Sul, que vive no Palácio de Hera e seus filhos na Cheong-ah Arts School. Por trás desta família aparentemente perfeita, conhecemos Shim Su-ryeon (Lee Ji-ah), a matriarca que possui um um passado trágico, e seu marido é Joo Dan-tae (Uhm Ki-joon), um empresário de sucesso.

No entanto, ela descobre que ele também está lhe escondendo um segredo do seu passado, mudando a dinâmica da família. A partir de então, a trama passa a acompanhar dramas familiares, disputas financeiras e problemas do coração que envolvem membros de diversas famílias moradoras do local.

Berlim

Do mesmo universo de La Casa de Papel, a série Berlim acompanha a história do famoso ladrão de jóias. Antes de chegar à Casa da Moeda e descobrir sobre sua doença, Berlim (Pedro Alonso) realizou uma série de roubos em joalherias, casas de leilão e carros-fortes, mas seu grande feito aconteceu em Paris.

Na ocasião ele reuniu uma gangue magistral para planejar um dos roubos mais ambiciosos de todos os tempos: Levar quatrocentos e trinta e quatro diamantes da famosa avenida Champs-Élysées, que valem exatos 44 milhões de euros. Explorando as ruas da cidade do amor, ele e sua equipe farão de tudo para ter êxito na missão, mas o grupo espanhol acaba chamando a atenção da polícia local.

Fire Country

Imagem da série Fire Country
Divulgação

Em Fire Country, Bode Donavan (Max Thieriot) não quer deixar suas escolhas definirem quem ele realmente é. Situada no norte da Califórnia, Bode encara uma sentença de cinco anos de prisão quando recebe a chance de provar que o seu passado não deve definir seu caráter.

Bode decide participar de um programa que o libertará da prisão, Em troca de sentenças reduzidas, tudo que ele precisa fazer é se unir aos bombeiros da região para conter grandes incêndios. Porém, como se não bastasse a tarefa de alto risco para alguém sem experiência na profissão, ele terá outro contratempo. Bode recebe a ordem de fazer parte do voluntariado em sua cidade natal, justamente o lugar onde todos os seus problemas começaram.

O Babá

O Babá nova série da Netflix
Divulgação

Em O Babá, uma executiva recém-divorciada contrata um jovem rapaz para ser babá de seus filhos, mudando totalmente a vida da casa. Na série mexicana, Jimena (Sandra Echeverría) é uma mulher de negócios muito atarefada, se dividindo entre o trabalho e a criação de seus três filhos.

Além disso, seu casamento chega a um fim conturbado. No meio do caos, em um momento de desespero, ela acaba contratando Gabriel (Iván Amozurrutia), um rancheiro que parte para a cidade em busca de dinheiro para salvar a propriedade da família, para ser o babá das crianças. A presença de Gabriel muda a energia da casa e desperta um novo conflito entre Jimena e o ex-marido, além de sentimentos intensos que são difíceis de ignorar.

Riverdale 7ª temporada

Imagem de Riverdale 7ª temporada
Divulgação

Em Riverdale 7ª temporada, depois de se unirem para impedir o cometa Bailey, a turma se vê transportada para uma época mais simples – para a Riverdale de 1955. Enquanto Archie tenta impressionar a nova garota, Veronica, uma estrela de Hollywood que acabou de chegar à escola local, Cheryl a vê como ameaça e formula um plano para destruí-la.

Enquanto isso, Toni, Tabitha e Betty enfrentam o Diretor Featherhead depois que ele tenta impedir seus esforços de escrever sobre o assassinato de Emmet Till. Por fim, Jughead tenta convencer a turma que eles são do futuro.

Confira também: Meu Cunhado é Um Vampiro: Tudo sobre o novo filme brasileiro da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui