9 estreias da Netflix que devem se destacar nesta semana (15/10)

Logo da Netflix 2023
Divulgação

Como já destacamos em inúmeros conteúdos, a Netflix continua se mantendo uma plataforma extremamente forte para muitos assinantes. E muito disso, é claro, envolve o fato de que a mesma constantemente está trabalhando em estreias de produções originais.

Sejam filmes, séries, ou até mesmo documentários, a plataforma de streaming tem basicamente mantido uma fórmula de lançamentos que ocorrem pelo menos ao longo de 3 dias da semana nos anos mais recentes. E sim, por mais que existam pessoas que prefiram outros conteúdos fora dos originais, esses ainda fazem muito sucesso.

E para ter certeza disso, obviamente, basta olharmos o tão famoso Top 10 de filmes e séries da plataforma. Pensando então nisso, nós listamos agora alguns projetos que você certamente encontrará em destaque na plataforma nos próximos dias.

Confira abaixo 9 estreias que devem se destacar na Netflix nesta semana (15/10)

A Criatura

“A Criatura” é uma história épica ambientada no período final do Império Otomano que aborda uma das questões mais fundamentais da humanidade: a morte e a vida após a morte. Ziya é um estudante de medicina rebelde e inteligente com o desejo insaciável de se tornar um excelente médico e encontrar a cura para doenças infecciosas.

O caminho dele se cruza com o de Ihsan, também médico, que vive na linha tênue entre a genialidade e a loucura e é a única pessoa que realmente entende as ambições de Ziya. No entanto, os dois pagarão o preço pelo experimento proibido que conduziram. A criptografia antiga que tentaram decodificar poderia transformar o mundo num inferno.

Corpos

Quatro detetives. Quatro linhas do tempo. Uma vítima.

Baseada na alucinante graphic novel de Si Spencer, Corpos é uma série policial com um toque inusitado. Após o mesmo corpo ser encontrado na mesma rua de Londres em 1890, 1941, 2023 e 2053, um detetive de cada época precisa investigar o caso.

Conforme vão tirando suas conclusões, eles logo descobrem que as investigações estão interligadas, e o enigmático líder político Elias Mannix (Stephen Graham) se torna cada vez mais importante. Será que ele teve alguma coisa a ver com o assassinato? Ou tem algo ainda mais sinistro em jogo? Para resolver esse mistério, os quatro detetives precisam dar um jeito de trabalhar juntos e desvendar uma conspiração de mais de 150 anos.

Doona!

Imagem da série Doona!
Divulgação

Em Doona!, Lee Won Joon (Yang Se-jong) tenta equilibrar vida social, estudos e o começo da vida adulta na faculdade. Tudo normal para os jovens de sua idade, tirando sua nova colega de república: uma ex-estrela do K-Pop.

A celebridade Doo-na (Bae Suzy) se muda para o andar de baixo do garoto e, de início, ele tenta fingir que não a cohece e evitá-la, mas cada vez mais a vida dela mostra-se misteriosa.

Elite 7ª temporada

Nesta temporada, Omar tem uma nova vida na universidade, longe de Las Encinas, mas não consegue seguir em frente. A culpa que sente pela morte de Samuel e o sofrimento daquele período ainda estão muito presentes, e ele procura terapia.

Graças a um estágio, ele decide voltar para a escola onde tudo aconteceu para confrontar seus demônios. Por meio da jornada de Omar, descobriremos que o resto dos alunos também está lutando em silêncio contra seus próprios demônios.

A 7ª temporada de Elite falará de saúde mental e como a maioria de nós a negligencia, seja por medo ou ignorância.

Neon

Neon imagem oficial
Divulgação

Neon acompanha três amigos que se mudam de uma cidadezinha na Flórida para a agitação de Miami, na esperança de entrar para o mundo do reggaeton. A comédia em oito episódios narra seus grandes sonhos, as duras realidades e os infortúnios engraçados de sobreviver na indústria musical.

Tyler Dean Flores interpreta Santi, um artista em ascensão que, com a ajuda dos amigos Ness (Emma Ferreira) e Felix (Jordan Mendoza) e da representante de A&R Mia (Courtney Taylor), espera se tornar a maior estrela do reggaeton. Ou pelo menos pagar o aluguel.

Sobrevivendo ao Paraíso

Doze participantes acham que terão o verão de suas vidas em uma casa luxuosa de uma vila paradisíaca. Eles não fazem ideia de que terão que começar do zero, morando na floresta e sem qualquer luxo ou comodidade. Por meio de amizades e alianças, eles vão se unir para tentar entrar na vila e disputar o grande prêmio de 100 mil dólares.

Disco Inferno

Disco Inferno
Divulgação

Em Disco Inferno, enquanto se preparam para arrasar na pista de dança no clube mais quente de Los Angeles, um jovem casal invoca uma presença sombria com fome pelo seu bebê ainda por nascer.

O Diabo no Tribunal

O Diabo no Tribunal aborda a primeira e única vez que “possessão demoníaca” foi usada oficialmente como defesa em um julgamento de assassinato nos Estados Unidos. Incluindo relatos em primeira mão da suposta possessão e um assassinato chocante, esta história extraordinária nos obriga a refletir sobre o medo do desconhecido.

Tiozões

Tiozões é uma das estreias que devem se destacar na netflix nesta semana
Divulgação

Três amigos decidiram ser pais depois de uma certa idade e agora precisam encarar diretoras de escola, CEOs bem mais jovens e tudo o que foi criado depois de 1987.

Confira também: 9 séries para quem gostou de A Queda da Casa de Usher

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.