9 estreias para assistir neste fim de semana na Netflix (14/09)

Um fim de semana com estreias de diversos gêneros.

Logo da Netflix 2023
Divulgação

Não é nenhum segredo que ao longo dos últimos anos a Netflix passou a focar no desenvolvimento de diversos projetos originais, e com isso conseguindo assim exclusividades que foram capaz de garantir novos assinantes. E com diversos deles sendo estreando semanalmente, alguns destaques sempre acabam surgindo entre suas estreias.

Nesta semana é possível que lançamentos como Amor à Primeira Vista e Fora da Bolha chamem atenção dos assinantes. Estes títulos foram lançados recentemente pela plataforma, e certamente devem se destacar diante do público nos próximos dias ao ponto de conquistarem destaque no já famoso TOP 10. Além disso, ao longo dos últimos dias tivemos também o lançamento da série As Mil Vidas de Bernard Tapie, que já se encontra em destaque.

Confira abaixo 9 estreias para assistir na Netflix neste fim de semana (14/09)

As Mil Vidas de Bernard Tapie

As Mil Vidas de Bernard Tapie conta a história de um vendedor de tapetes que se tornou, ao mesmo tempo, sinônimo de fama e controvérsia na França.

Na minissérie biográfica, o ator Laurent Lafitte dá vida à Bernard Tapie, empresário, político e apresentador de televisão francês que esteve por trás de muitos negócios, sobretudo em recuperação de falência, de maneira bem pública: desde marcas como a Adidas até times esportivos.

A produção mostra sua ascensão e queda meteóricas que aconteceram bem aos olhos de todo o povo francês.

As Viúvas das Quintas-Feiras

Teresa (Irene Azuela) chega em casa e encontra seu marido, Tano (Omar Chaparro), e dois amigos mortos. Os outros moradores do luxuoso condomínio Altos de la Cascada ficam assustados e concluem que foi um acidente. As dúvidas logo surgem: será que essas mortes foram realmente “acidentais?”. Nada é tão perfeito quanto parece em Altos de la Cascada.

Ehrengard – A Ninfa do Lago

Ehrengard - A Ninfa do Lago é uma das estreias da semana na Netflix
Ehrengard. (L to R) Alice Bier Zanden as Ehrengard
Courtesy of Netflix © 2023

Em Ehrengard: A Ninfa do Lago, no reino de Babenhausen, um jovem sedutor chamado Cazotte (que se autodenomina um especialista na arte do amor) é contratado para ajudar a garantir herdeiros ao trono.

Além de procurar por uma futura princesa que seja adequada ao papel, Cazotte também se dedica a ensinar o introvertido e tímido príncipe sobre a arte da sedução e do sexo. Porém, o tiro sai pela culatra quando um herdeiro é concebido fora do casamento, e a família real tem que buscar refúgio no castelo de Rosenbad.

Lá, enquanto rivais da família real chegam perto de descobrir a verdade, Cazotte acaba se apaixonando por Ehrengard, uma dama de honra. Pouco a pouco, ele percebe que, na realidade, sabe menos sobre o amor do que imaginava.

Fora da Bolha

Em Fora da Bolha, uma influenciadora digital se matricula em uma universidade para tentar recuperar sua reputação após ser cancelada na Internet.

Na série sul-africana, uma aspirante a sub-celebridade sofre uma humilhação pública e, para tentar colocar sua vida e sua fanbase de volta aos eixos, ela entra em uma faculdade situada em uma cidadezinha do interior. Lá, ela encontra novos amigos, praticamente nenhuma popularidade, e novos problemas.

The Club 2ª temporada

Esta série se baseia em uma história real ambientada na Istambul de 1955, um período de franca transformação. Matilda (32) acabou de ser perdoada após passar 17 anos na prisão. No primeiro dia de liberdade, ela reencontra a filha Raşel (17), que foi criada como órfã e virou uma jovem rebelde.

Quando Matilda descobre que Raşel foi acusada de sabotar uma casa noturna, ela enfrenta o gerente e se vê obrigada a assinar um cheque em branco e trabalhar lá para pagar a dívida. Na casa noturna, ela conhece um grupo eclético de pessoas que aprendem a superar diferenças e egos para formar uma família muito peculiar.

Com o tempo, nós vamos entendendo o motivo da prisão de Matilda e por que ela é contra o relacionamento amoroso entre a filha e um jovem taxista muçulmano.

Turbulências do Verão 2ª temporada

Há um ano, Summer Torres fez grandes amizades e viveu um romance com Ari Gibson. Inspirada pelos momentos mágicos que passou em Shorehaven, Summer vem surfando nas ondas perigosas de Rockaway Beach, em Nova York, com o sonho de voltar a Shorehaven e se tornar surfista profissional, como seus amigos australianos. A mãe de Summer, Margot, finalmente concorda com a viagem, mas agora ela vai junto para ficar de olho na filha imprevisível.

Poppy, Bodhi e Marlon adoram ter a amiga de volta, mas os sentimentos de Ari são mais complicados. Ninguém acredita quando Summer anuncia o desejo de entrar para a equipe estadual e disputar o campeonato nacional.

A turma toda fica de queixo caído ao perceber que ela não só é boa como veio para disputar de igual para igual. O problema é que, ao entrar para a equipe estadual, Summer ganha uma inimiga: a capitã Wren, nova namorada de Ari.

Amor à Primeira Vista

Amor à Primeira Vista reforça que o amor pode estar nos lugares mais inesperados. Quando Hadley (Haley Lu Richardson) perde seu voo para Londres, ela conhece a britânico Oliver (Ben Hardy) e sente na hora uma forte conexão. Juntos, eles encaram um voo longo que parece passar em um piscar de olhos.

Assim que chegam à cidade, Hadley e Oliver se separam no aeroporto de Heathrow e tentam se encontrar em meio ao caos, o que parece impossível. Cada um então segue o seu caminho. Mas será que o destino irá juntá-los novamente? Baseado no famoso romance “A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista” de Jennifer E. Smith.

Em uma Terra Muito Distante…Havia um crime

Em uma Terra Muito Distante...Havia um crime é uma das estreias da semana na Netflix
Divulgação

Em Uma Terra Muito Distante… Havia Um Crime é uma comédia policial japonesa baseada no livro Akazukin, Tabi no Tochu de Shitai to Deau, de Aoyagi Aito.

A trama se passa em um mundo de conto de fadas onde conhecemos Chapeuzinho Vermelho (Kanna Hashimoto) – mas aqui, diferente das fábulas, a garota não é nenhum pouco indefesa: ela ganha a vida caçando criminosos que cometeram delitos em histórias famosas, como Cinderela. Agora, em seu caso mais recente, Chapeuzinho precisa resolver um grande mistério antes que o relógio marque meia noite e seja tarde demais.

Freestyle

Imagem do filme Freestyle
Divulgação

Na trama de Freestyle, Diego acabou de sair da reabilitação e decidiu parar de traficar drogas para focar na carreira de rapper. Ele e seu melhor amigo Mąka (Farinha) estão trabalhando juntos em um novo álbum e recusando as tentações do dinheiro fácil.

Tudo corria bem até Mąka roubar um microfone do estúdio de gravação e a dupla ter que arcar com as consequências. Uma figura poderosa do submundo da Eslováquia aparece com uma oportunidade que pode mudar tudo para Diego: se der certo, ele vai conseguir pagar a dívida com o estúdio e finalmente romper de vez com o passado. Mas será que ele vai sair vivo dessa missão perigosa?

Bônus: filmes de outros estúdios que devem se destacar

Além de contar com os 9 títulos citados acima entre suas estreias da semana, a Netflix continua também atualizando o seu catálogo com filmes e séries que originalmente foram produzidos por outros estúdios que também devem se destacar diante do público.

Um excelente exemplo é o filme Por Toda a Minha Vida, que há alguns dias vem se destacando no TOP 10 da plataforma. Além disso, outros projetos que também foram adicionados ao catálogo da plataforma de streaming nos últimos dias e estão se destacando diante do público são O Grinch, Massacre no Texas, Vem Brincar, Os Croods, e Cinquenta Tons de Liberdade. 

Vale destacar ainda que séries como Irmão de Guerra e O Pacífico também devem se destacar na plataforma como projetos não originais.

Confira também: Ehrengard – A Ninfa do Lago: Tudo que você precisa saber sobre o filme da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui