9 estreias que devem se destacar na Netflix esta semana (12/11)

Estas são as estreias que devem se destacar na Netflix esta semana
Divulgação

Como já destacamos em inúmeros conteúdos, a Netflix continua se mantendo uma plataforma extremamente forte para muitos assinantes. E muito disso, é claro, envolve o fato de que a mesma constantemente está trabalhando em estreias de produções originais.

Sejam filmes, séries, ou até mesmo documentários, a plataforma de streaming tem basicamente mantido uma fórmula de lançamentos que ocorrem pelo menos ao longo de 3 dias da semana nos anos mais recentes. E sim, por mais que existam pessoas que prefiram outros conteúdos fora dos originais, esses ainda fazem muito sucesso.

E para ter certeza disso, obviamente, basta olharmos o tão famoso Top 10 de filmes e séries da plataforma. Pensando então nisso, nós listamos agora alguns projetos que você certamente encontrará em destaque na plataforma nos próximos dias.

Confira abaixo 9 estreias que devem se destacar nos na Netflix nesta semana (12/11)

Amor em Águas Turvas – Estreia em 16 de novembro;

Amor em Águas Turvas imagem oficial
Divulgação

A trama do novo dorama se concentra na vida de Suguru (Ryo Yoshizawa), um mordomo muito aplicado e respeitado, mas que tem a sua vida virada do avesso quando o seu caminho se cruza com a da misteriosa Chizuru (Aoi Miyazaki).

Believer 2 – Estreia em 17 de novembro; 

Believer 2, um filme de ação policial, mostra a guerra mortal entre o detetive Won-Ho (Cho Jin-woong) e a maior organização de tráfico de drogas da Ásia. O detetive dedicado ainda está caçando o Sr. Lee; Rak (Oh Seung-hoon); Brian (Cha Seung-won); e Grande Faca (Han Hyo-joo), enquanto tenta encontrar (e desmontar) uma quadrilha poderosa.

Monster Hunter – Estreia em 15 de novembro; 

Monster hunter filme
Divulgação

Baseado no jogo da Capcom chamado Monster Hunter, por trás do mundo que conhecemos, existe um perigoso universo, com bestas gigantes e monstros perigosos que governam com total feracidade.

Quando uma tempestade de areia transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade para esse mundo, os soldados ficam em choque, descobrindo que o novo ambiente é o hostil lar de diversas criaturas perigosas, imunes ao seu poder de fogo. Batalhando por suas vidas, a unidade precisará de um milagre para se salvar da fúria desse inóspito novo local.

O Melhor. Natal. De Todos! – Estreia em 16 de novembro; 

Em O Melhor. Natal. De Todos!, todo Natal, Jackie faz um relatório minucioso para manda para sua ex-colega de faculdade Charlotte. No entanto, Charlotte sempre fica se sentindo uma inútil qualquer com a vida “perfeita” da amiga.

Nesse Natal, por ironia do destino – ou magia natalina – Charlotte se vê aos pés da casa da colega junto com seu marido Rob e a família para provar para ela que sua vida “perfeta” pode não ser tão perfeita assim. Mas em sua busca para provar para a amiga a realidade, Charlotte acaba quase estragando o feriado para ambas as família. É então que o espírito natalino une as duas colegas para acertar tudo antes das festividades.

Rustin – Estreia em 17 de novembro;

Imagem do filme Rustin
Divulgação

Uma biografia do carismático, gay e ativista dos direitos civis Bayard Rustin, que superou uma série de obstáculos e alterou o curso da história americana ao organizar a Marcha de 1963 em Washington.

DNA do Crime – Estreia em 14 de novembro; 

Em DNA do Crime, policiais federais da delegacia de Foz do Iguaçu iniciam uma investigação internacional complexa após uma facção secreta do Brasil realizar um mega assalto na instalação de uma seguradora de valores no Paraguai.

Seguindo o rastro das amostras de DNA coletadas nas cenas do crime, eles desenterram uma conexão que liga o roubo no país vizinho a outros crimes recentes, revelando um plano ainda mais amplo envolvendo criminosos de ambas as nações. Na trama, Benício, um dos policiais envolvidos no caso, possui um desejo pessoal em resolver o crime o quanto antes, e para isso, ele é capaz de qualquer coisa.

Scott Pilgrim: A Série – Estreia em 17 de novembro; 

Scott Pilgrim: A Série é uma série animada da Netflix baseada nos quadrinhos de Bryan Lee O’Malley e no filme Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010), que acompanha a jornada do jovem Scott Pilgrim para derrotar os ex-namorados da garota que gosta para conquistar seu coração.

A produção conta com a dublagem do elenco original, tendo então o retorno dos atores Michael Cera (Scott Pilgrim), Mary Elizabeth Winstead (Ramona Flowers), Satya Bhabha (Matthew Patel), Kieran Culkin (Wallace Wells), Chris Evans (Lucas Lee), Anna Kendrick (Stacey Pilgrim), Brie Larson (Envy Adams), Alison Pill (Kim Pine), Aubrey Plaza (Julie Powers), Brandon Routh (Todd Ingram), Jason Schwartzman (Gideon Graves), Johnny Simmons (Young Neil), Mark Webber (Stephen Stills), Mae Whitman (Roxie), Ellen Wong (Knives Chau) e outros a serem anunciados.

Suburra Eterna – Estreia em 14 de novembro; 

Suburra Eterna imagem oficial
Divulgação

Roma, 2011. Enquanto as instituições políticas estão à beira de um colapso, o Vaticano é abalado por escândalos e as ruas da capital estão tomadas pelo caos.

No submundo, Cinaglia (Filippo Nigro) tentou assumir o legado de Samurai e, junto com Badali (Emmanuele Aita), supervisiona todas as atividades criminosas da cidade. Para isso, ele conta com o apoio de Adelaide (Paola Sotgiu) e Angelica (Carlotta Antonelli), que agora comandam a família Anacleti, e Nadia (Federica Sabatini), que os ajuda a gerenciar as transações em Ostia.

Mas nem todo mundo aceita a ordem estabelecida. Novos protagonistas entram em cena, perturbando o equilíbrio em Roma. É o início de uma revolução, que se espalha rapidamente desde a Igreja e a Prefeitura até as margens de Ostia, com o objetivo de apagar tudo o que pertence ao passado.

Spadino (Giacomo Ferrara) deve voltar para casa e impedir que sua família seja destruída. Agora, ele terá que fazer novos aliados, muitos deles inimagináveis. Porém, na guerra, as cartas estão lançadas, e o domínio sobre Roma está, mais uma vez, em jogo.

The Crown 6ª temporada – Parte 1 – 16 de novembro; 

A parte 1 estreia na Netflix em 16 de novembro. Os primeiros quatro episódios da nova temporada retratam o relacionamento da Princesa Diana e Dodi Fayed florescendo, antes de um fatídico acidente de carro trazer consequências devastadoras. Em seu primeiro verão como um casal divorciado, o Príncipe Charles e a Princesa Diana passam férias muito diferentes com seus filhos.

Diana está sendo cortejada pelos Fayed no sul da França, dando aos jovens príncipes um gostinho de iates luxuosos, videogames e noites de cinema. Charles segue a tradição em Balmoral. As comparações acontecem na imprensa, alimentadas por paparazzi fervorosos e por alguns membros da equipe de imprensa da Família Real.

À medida que a vida no iate e a constante atenção da mídia perdem seu apelo, Diana deseja retornar para ver seus filhos, que estão de volta a Balmoral. Um desvio para Paris faz com que a situação chegue ao auge – tendo como pano de fundo uma perseguição midiática intensificada e agressiva.

Após a notícia do acidente de carro fatal de Diana e Dodi, uma grande onda de pesar público pega a Rainha desprevenida. Com o Palácio inteiro em choque, Al Fayed também está processando a perda de seu querido filho. Apesar de esperar que a notícia o aproxime à Família Real em uma dor compartilhada, ele se vê cada vez mais isolado.

Confira também: Garotos Detetives Mortos: Primeiro trailer da série é divulgado pela Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries das suas franquias favoritas no Universo SagasAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página do Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.