9 estreias que devem se destacar na Netflix nos próximos dias (28 até 03 de fevereiro)

Logo da Netflix 2023
Divulgação

Não é nenhum segredo que a Netflix segue constantemente focada no desenvolvimento de projetos originais, possibilitando assim as estreias de muitos filmes, séries, animes, e documentários semanalmente para os seus assinantes.

A plataforma de streaming passou ao longo dos últimos anos a aplicar uma fórmula em seu calendário de constantes lançamentos, com a mesma sendo reforçada em alguns momentos também pela adição de títulos de outros estúdios que acabam preenchendo lacunas ou reforçando seu catálogo quando necessário.

Com a virado do mês agora próxima, a semana promete ser bastante agitada. E embora nem todos os títulos de outros estúdios que chegarão nos próximos dias tenham sido revelados, ainda assim a lista de estreias que devem se destacar nos próximos dias já está com um volume de projetos interessantes.

Confira abaixo as 9 estreias que devem se destacar nos próximos dias na Netflix (28 até 03 de fevereiro)[

Filmes

Caminhos da Sobrevivência – 31 de janeiro 

Caminhos da Sobrevivência é uma das estreias da Netflix
Divulgação

Durante a Segunda Guerra Mundial, dois jovens policiais ficam divididos entre colaborar ou resistir à ocupação nazista na Antuérpia, cidade da Bélgica.

Entre eles está Wilfred Wils (Stef Aerts), um auxiliar de polícia que deve encarar situações difíceis contra sua vontade para sobreviver ao período.

Orion e o Escuro – 02 de fevereiro

Orion e o Escuro (Animação)
Divulgação

Em Orion e o Escuro, um menino medroso teme o escuro mais do que tudo, mas o próprio Escuro decide levá-lo em uma aventura noturna para que ele possa superar suas inseguranças. Na animação da DreamWorks, Orion (Jacob Tremblay) se assusta facilmente com quase tudo, incluindo lugares altos, insetos, valentões da escola e muitos outros.

Porém, nada o apavora mais do que o escuro, fazendo com que ele faça de tudo para amenizar a escuridão na hora de dormir. Em uma noite de apagão, o próprio Escuro (Paul Walter Hauser) fica tão inconformado com o tamanho do medo do garoto que decide fazer uma visita a ele e mostrar que não há motivos para temê-lo. Junto com as outras entidades da noite, o Escuro leva Orion em uma aventura pela noite para que ele enfrente seus medos.

Séries

Alexandre – O Nascimento de um Deus – Estreia em 31 de janeiro

Alexandre: O nascimento de Um Deus imagem oficial
Divulgação

Alexandre: O Nascimento de um Deus é uma série de docudrama dividida em seis partes que revela a vida extraordinária de Alexandre, o Grande, através de sua transformação radical de príncipe guerreiro em deus vivo.

A série explora sua ascensão como um jovem exilado até sua obsessão em derrotar o poderoso imperador persa Dario, que o levou a conquistar o mundo conhecido em pouco menos de seis anos.

A fascinante história de Alexandre, o Grande, é contada através de um drama impressionante entrelaçado com conhecimentos acadêmicos especializados, arqueologia inovadora e escavações contínuas no sítio arqueológico de Alexandria, Egito, lideradas por Calliope Limneos-Papakosta.

Amor – Verdade ou Consequência Polônia – Estreia em 31 de janeiro

Amor Verdade ou consequência polônia
Divulgação

Neste reality, seis casais vivem três semanas de loucura em um cenário paradisíaco. Todos os participantes alegam ter um relacionamento sincero, mas agora precisam provar isso. Ao longo do programa, as mentiras e verdades serão reveladas, pois todos serão submetidos a uma tecnologia revolucionária que capta as alterações involuntárias dos olhos quando alguém está mentindo.

Os casais disputam um prêmio de até 100 mil euros e sabem que as mentiras custam caro em “Amor: Verdade ou Consequência”. Por mais doloroso que seja, falar a verdade significa mais dinheiro, porque a mentira diminui imediatamente o valor da premiação.

Baby Bandito – Estreia em 31 de janeiro

Baby Bandito imagem oficial
Divulgação

Baby Bandito é uma série inspirada no roubo do século, que aconteceu no Chile em 2014. Kevin Tapia (Nicolás Contreras) é um skatista que se apaixona por Génesis (Francisca Armstrong), uma jovem privilegiada.

Determinado a arriscar tudo por amor e dar à sua namorada uma vida de sonhos e aventuras, o mais novo apaixonado bola um plano ousado: roubar um esquema detalhado de um perigoso bando de criminosos conhecido como “Os Carniceiros”, que pode render milhões de dólares, e torná-lo o fugitivo mais procurado do país. Kevin passa a ser conhecido como Baby Bandito, mas toda ação tem uma consequência, e logo o casal descobre que não será fácil iniciar uma vida do zero.

Minha Vez de Amar – Estreia em 02 de fevereiro

Minha Vez de Amar é uma das estreias da semana na Netflix
Divulgação

Em Minha Vez de Amar, Chu Ai (Chan Tzu-hsuan) é uma influencer com um canal sobre educação sexual nas redes sociais. Defensora da ideia de pegar sem se apegar, ela vive uma amizade colorida com Ping-ke (Kai Ko). Apesar de ser ótima em compartilhar sobre diferentes amores e formas de se relacionar, sua vida privada é bem diferente.

Enquanto ela mesma não consegue admitir seus próprios sentimentos, a vida de sua família também parece ir de mal a pior. A irmã mais velha, Chu Wei (Kimi Hsia), enfrenta problemas conjugais com o marido Shih-chieh (Umin Boya), e o irmão Yu-sen (JC Lin) termina com o namorado de longa data após perceber que estava em uma relação desigual.

Com os pais (Miao Ke-li e Hong Sheng-te), não é diferente; eles também vivem um relacionamento cheio de dificuldades. Chu Ai se pergunta se será capaz de ajudar a todos e ainda assim focar em sua própria vida amorosa.

Nascar: Velocidade Máxima – Estreia em 30 de janeiro

Nascar Velocidade Máxima estreia na Netflix
Divulgação

A nova série Netflix acompanha os playoffs e a disputa pelo campeonato da NASCAR Cup Series 2023, mostrando a batalha por um dos títulos mais prestigiosos do esporte a motor. Com acesso exclusivo a várias equipes e pilotos, como Ryan Blaney, William Byron, Ross Chastain, Denny Hamlin, Bubba Wallace, Kyle Larson, Christopher Bell, Joey Logano e Tyler Reddick, a série revela tudo o que acontece dentro e fora das pistas, explorando os desafios físicos, mentais e emocionais de competir por um campeonato no mais alto nível do stock car mundial.

O Turista – Estreia em 01 de fevereiro

Imagem da minissérie The Tourist
Divulgação

Em O Turista, um homem britânico (Jamie Dorman) está viajando pelas estradas da Austrália quando começa a ser seguido por um caminhão não identificado. Rapidamente, o motorista do caminhão tenha jogá-lo para fora da estrada, e ele acaba sofrendo um grave acidente. Dias depois, o homem acorda desorientado em um hospital sem ideia alguma de quem é. Agora, ele precisará correr atrás de sua identidade para descobrir por que alguém está tentando matá-lo.

Reino da Conquista – Estreia em 03 de fevereiro

Reino da Conquista imagem oficial
Divulgação

Em meios a lutas internas por poder, um rei se envolve com uma mulher misteriosa, que busca por vingança. Mas essa relação acaba se transformando em um amor inesperado.

Confira também: True Detective: Terra Noturna – Saiba que horas estreia o episódio 3 na HBO Max

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.