9 filmes com MUITA TENSÃO para assistir na Netflix

Águas Rasas é um dos filmes com muita tensão para assistir na Netflix
Divulgação

Extremamente focada nos últimos anos em desenvolver filmes e séries originais, a Netflix ainda assim atualmente conta com uma grande lista de projetos de outros estúdios que constantemente acabam chamando muita atenção do filme.

Além das listas de TOP 10, nós temos então uma categoria toda dedicada para filmes e séries em alta. Contudo, se você decidir explorar ainda mais dentro de cateogiras específicas de gêneros certamente encontrará ainda mais títulos interessantes para aproveitar na plataforma de streaming.

O conteúdo de hoje foi montado justamente em uma realização deste tipo de busca, no qual o objetivo era encontrar filmes de suspense com muitas cenas de tensão no estilo que sentimos no passado em filmes como Tubarão, de Steven Spielberg. E se você gosta desse estilo de filme, então certamente precisa conferir esse conteúdo abaixo.

Confira 9 filmes com MUITA TENSÃO para assistir na Netflix

Fragmentado é um dos filmes com muita tensão e suspense disponíveis na Netflix
Divulgação
  • Águas Rasas
  • Fragmentado
  • Fuja
  • Garota Exemplar
  • Instinto Secreto
  • O Enfermeiro da Noite
  • O Homem nas Trevas
  • Os Suspeitos
  • Predadores Assassinos

Estes são os 4 melhores filmes da lista para você assistir

Fragmentado

No filme Fragmentado, Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

Garota Exemplar

Em Garota Exemplar, Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros.

Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

O Homem nas Trevas

Três adolescentes sempre escaparam de seus roubos, todos perfeitamente planejados. No entanto, quando realizam seu último crime, assaltando a casa de um senhor cego, o jogo muda. Encarcerados no local, eles precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos e terrivelmente habilidoso.

Os Suspeitos

Boston, Estados Unidos. Keller Dover (Hugh Jackman) leva uma vida feliz ao lado da esposa Grace (Maria Bello) e os filhos Ralph (Dylan Minnette) e Anna (Erin Gerasimovich). Um dia, a família visita a casa de Franklin (Terrence Howard) e Nancy Birch (Viola Davis), seus grandes amigos.

Sem que eles percebam, a pequena Anna e Joy (Kyla Drew Simmons), filha dos Birch, desaparecem. Desesperadas, as famílias apelam à polícia e logo o caso cai nas mãos do detetive Loki (Jake Gyllenhaal). Não demora muito para que ele prenda Alex (Paul Dano), que fica apenas 48 horas preso devido à ausência de provas contra ele.

Alex na verdade tem o QI de uma criança de 10 anos e, por isso, a polícia não acredita que ele esteja envolvido com o desaparecimento. Entretanto, Keller está convicto de que ele tem culpa no cartório e resolve sequestrá-lo para arrancar a verdade dele, custe o que custar.

Confira também: 7 filmes que estão em destaque na Netflix neste início de semana para você assistir (30/10)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.