9 filmes que saíram do cinema e você já pode assistir em casa na HBO Max

A Freira 2 é um dos 9 filmes que saíram do cinema direto pra sua casa na HBO Max
Divulgação

Conhecida principalmente pelo lançamento de projetos originais de grande qualidade, a HBO Max segue também adicionando constantemente diversos filmes ao seu catálogo. Entretanto, aqueles que saíram do cinema recentemente acabam tendo um maior destaque diantes do público.

Este formato de filmes que saem do cinema e chegam direto no streaming acabou chamando muita atenção nos últimos meses, principalmente diante daqueles espectadores que não conseguiram ter acesso a um título específico nas telona.

Produções como The Batman, Maligno e Matrix: Resurrections são apenas alguns dos títulos que fiezeram parte desta iniciatica da plataforma até aqui. E como a mesma continua sendo um sucesso, agora listamos alguns filmes que estiveram nos cinemas em algum momento deste ano, e que já estão disponíveis para os assinantes.

Confira abaixo 9 filmes que saíra do cinema para sua casa para você assistir na HBO Max

A Freira 2 – Estreia em 27 de outubro

A Freira 2 é o segundo capítulo da história de A Freira (2018), que faz parte do universo da franquia Invocação do Mal.

No primeiro filme, após uma freira cometer suicídio em um convento na Romênia, o Vaticano envia o atormentado Padre Burke (Demián Bichir) e uma noviça, Irmã Irene (Taissa Farmiga), para investigar o ocorrido. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano no local, confrontando uma força do mal que assume a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha espiritual.

Agora, na continuação, anos após os acontecimentos do primeiro filme, um padre é assassinado e parece que o mal está se espalhando por toda a região. Novamente acompanhamos a Irmã Irene quando, após pensar ter escapado por pouco de Valak, a entidade demoníaca, ela é forçada a enfrentar o poderoso e macabro inimigo mais uma vez.

A Morte do Demônio: A Ascensão

evil dead rise - imagem promocional 2023
Divulgação

A Morte do Demônio: A Ascensão é um filme de terror slasher que faz parte da clássica franquia A Morte do Demônio, que teve o primeiro título lançado em 1981.

No filme, Beth (Lily Sullivan) vai até Los Angeles para visitar sua irmã mais velha, Ellie (Alyssa Sutherland), que mora com os três filhos em um pequeno apartamento. Com uma relação distante, essa seria a oportunidade para uma reaproximação entre as irmãs.

Porém, o reencontro toma um rumo macabro quando elas encontram um livro antigo que dá vida a demônios possuidores de carne. Agora, para sobreviverem, serão forçadas a enfrentar uma versão aterrorizante da família.

Desaparecida

Quando sua mãe Grace (Nia Long) desaparece enquanto estava de férias na Colômbia com seu novo namorado, a busca de June (Storm Reid) por respostas é prejudicada pela burocracia internacional. Embora os agentes Park (Daniel Henney) e Heather (Amy Landecker) assegurem à filha perturbada que estão fazendo tudo ao seu alcance, Grace continua desaparecida.

Presa a milhares de quilômetros de distância em Los Angeles, June usa criativamente todas as tecnologias à sua disposição para encontrá-la antes que seja tarde demais. Conforme ela se aprofunda, suas investigações digitais levantam mais perguntas do que respostas.

Não apenas a informação sobre o novo namorado de sua mãe, Kevin (Ken Leung), é mais do que preocupante. À medida que June descobre mais e mais mistérios sobre sua mãe, ela se pergunta o quanto você realmente sabe sobre as pessoas mais próximas a você.

Megatubarão 2

Megatubarão 2 estreia na HBO Max
Divulgação

Em Megatubarão 2, o pesquisador Jonas Taylor vê a expedição ao fundo do mar que está comandando sair do planejado quando uma operação de mineração predatória ameaça a missão, e coloca a equipe em uma batalha de alto risco pela sobrevivência.

Desta vez, não serão apenas os tubarões pré-históricos e colossais que vão colocar a vida de Taylor e sua equipe em risco, mas também saqueadores ambientais implacáveis, que farão com que os heróis precisem ser mais rápidos e inteligente que os predadores impiedosos, humanos ou tubarões.

O Exorcista do Papa

Inspirado nos arquivos reais do Padre Gabriele Amorth, Chefe Exorcista do Vaticano. O padre realizou mais de 100.000 exorcismos em sua vida e faleceu em 2016 aos 91 anos. Amorth escreveu duas memórias – An Exorcist Tells His Story e An Exorcist: More Stories – e detalhou suas experiências lutando contra Satanás e demônios que agarraram e possuíram as pessoas com seu mal.

O filme, sendo o retrato do personagem da vida real, acompanha Amorth (Russell Crowe) enquanto ele investiga a terrível possessão de um menino e acaba descobrindo uma conspiração secular que o Vaticano tentou desesperadamente proteger e manter no esquecimento.

Que Horas eu Te Pego?

Que Horas eu Te Pego? estreou na HBO Max
Divulgação

Em Que Horas Eu Te Pego, Maddie (Jennifer Lawrence) é uma mulher que tem o costume de sempre tomar as atitudes erradas. Quando percebe que pode perder a sua casa de infância, onde cresceu e viveu por muito tempo, ela decide arranjar um emprego.

Mas não é qualquer emprego que se acha nos anúncios, e sim um pedido desesperado de dois pais com seu filho de dezenove anos. O anúncio descreve o trabalho que ela terá de fazer: “namorar” o garoto de dezenove anos, Percy, que é muito introvertido, antes que ele saia definitivamente de casa para ir para a faculdade.

Shazam!: Fúria dos Deuses

Shazam! Fúria dos Deuses é a sequência do primeiro filme do herói que apresenta as aventuras do adolescente orfão Billy Batson (Asher Angel). Basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem se transforme no super-herói adulto Shazam (Zachary Levi), dom que recebeu de um antigo mago.

Um menino dentro de um corpo de herói, Shazam se diverte com seus superpoderes e começa a testar os limites de suas habilidades, mesmo que precise dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal. Nessa nova aventura, agraciado com os poderes dos deuses, Billy Batson e seus companheiros ainda estão aprendendo a conciliar a vida adolescente com os alter egos de super-heróis adultos.

Quando um trio vingativo de deuses antigos chega à Terra em busca da magia roubada deles há muito tempo, Shazam e seus aliados são lançados em uma batalha por seus superpoderes, suas vidas e o destino do mundo.

Sobrenatural: A Porta Vermelha

Sobrenatural: A Porta Vermelha, quinto filme da franquia, se passa 10 anos após os eventos de Sobrenatural: Capítulo 2.

A trama de Sobrenatural: A Porta Vermelha volta a seguir a família Lambert, formada por Renai (Rose Byrne), Josh (Patrick Wilson, Foster (Andrew Astor), Dalton (Ty Simpkins) e Kali (Juliana Davies). Josh segue para o leste para deixar seu filho, Dalton, na faculdade. Dalton acabou de ingressar na faculdade, no entanto, o sonho do jovem logo se torna um pesadelo, e ele logo se dá conta de que ainda está muito longe de conseguir levar uma vida normal.

Quando os demônios reprimidos de seu passado voltam repentinamente para assombrar os dois, ele e o pai são obrigados a retornar à macabra dimensão da Porta Vermelha, enfrentando uma série de novas e ainda mais terríveis ameaças e encarando seus medos mais profundos para, só assim, banirem seus demônios de uma vez por todas.

Venus

Venus nova imagem
Divulgação

A história de Vênus acompanha é centrada em Lúcia (Ester Expósito), uma jovem dançarina de boate que está cansada dos abusos e maltratos praticados pelos mafiosos que controlam o local em que trabalha.

Cansada então de toda esta situaação, ela decide roubar um grande pacote cheio de drogas para poder escapar dessas pessoas e reaproveitar sua vida. Entretanto, ao botar o seu plano em ação ela acaba sendo perseguida e ferida.

Ela então decide se esconder no apartamento da sua irmã e sobrinha, e quando pensa que os piores dias da sua vida ficaram para trás acaba tendo que lidar com uma situação ainda pior ao descobrir que forças sobrenaturais sinistras vivem no prédio em questão.

Confira também: 5 filmes de terror em destaque hoje no Star+ (24/10)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.