As 9 principais estreias na Netflix entre os dias 01 e 07 de abril de 2024

Filmes e séries de diversos gêneros vão chegar na plataforma de streaming!

Logo da Netflix 2020 para filmes e séries
Divulgação

Ao longo dos últimos anos, a Netflix acabou conquistando um status de grande destaque no universo dos streamings justamente por ser a sua pioneira. E claro, um dos motivos para isso envolve também o seu foco no desenvolvimento de uma grande quantidade de filmes e séries.

Com um grande volume de lançamentos, a empresa então segue aplicando uma estratégia para que o seu catálogo conte com novidades diariamente. Isso acontece através de uma soma de estreias de produções originais, além de também a chegada de títulos de outros estúdios.

A primeira semana de abril de 2024 está extremamente focada no lançamento de projetos originais, com uma quantidade interessante de filmes, mas ainda assim encontra também espaço para uma nova série que deve se destacar e projetos de outros estúdios.

Estas são as 9 principais estreias da Netflix entre os dias 01 e 07 de abril de 2024

A Grande Entrevista – Estreia na sexta-feira;

Imagem do filme A Grande Entrevista
Divulgação

A Grande Entrevista é um longa baseado em um caso real, dirigido por Philip Martin (The Crown) e que mostra os bastidores por trás da entrevista bombástica que a BBC obteve com o Príncipe Andrew (Rufus Sewell) em 2019. Na polêmica conversa conduzida pela jornalista Emily Maitlis, interpretada por Gillian Anderson, Andrew falou sobre sua amizade com o criminoso sexual condenado, Jeffrey Epstein.

Maze Runner (Todos os filmes) – Estreia na segunda-feira;

Maze Runner: A cura mortal imagem promocional
Divulgação

Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O’Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

Noite Passada em Soho – Estreia na quarta-feira;

Noite Passada em Soho é uma das estreias da Netflix no começo de abril
Divulgação

Noite Passada em Soho acompanha Eloise (Thomasin Mckenzie), uma jovem apaixonada por design de moda que consegue, misteriosamente, voltar à década de 1960.

Lá, ela encontra Sandy (Anya Taylor-Joy), uma deslumbrante aspirante a cantora por quem é fascinada. O que ela não contava é que a Londres dos anos 1960 pode não ser o que parece, e o tempo passa cada vez mais a desmoronar, levando a consequências sombrias.

O Fabricante de Lágrimas – Estreia na quinta-feira;

O Fabricante de lágrimas imagem oficial
Divulgação

O Fabricante de Lágrimas é baseado no best-seller homônimo de Erin Doom e conta sobre Nica (Caterina Ferioli), uma jovem órfã que cresceu ouvindo sobre a lenda do fabricante de lágrimas. A lenda diz sobre um artesão misterioso responsável por criar nos humanos todos os caos dentro do coração.

Nica, aos 17 anos, deixa os contos de fadas de lado pois está prestes a ser adotada, finalmente, mas o que seria um sonho para ela acaba virando um pesadelo, uma vez que a adoção dela será junto com Rigel (Simone Baldassari) e ele é a pior pessoa que ela gostaria de ter como irmão porquê ele esconde uma natureza sombria apesar de sua boa aparência.

Nica e Rigel, agora irmãos, por mais que tenham um passado com muitas dificuldades, eles escondem essas emoções por meio de raiva, fazendo com que cada um seja o próprio fabricante de lágrimas no outro. Com essa figura mística em jogo, eles teram de encontrar uma maneira de superarem seu obstáculos internos e aceitarem o amor que os atrai.

Arquivos do Inexplicável – Estreia na quarta-feira;

Arquivos do Inexplicável imagem oficial
Divulgação

Em Arquivos do Inexplicável, um investigador paranormal acompanha casos de desaparecimentos e encontros sobrenaturais com justificativas além do que a ciência consegue alcançar. Com entrevistas, testemnhas, gravações e imagens de arquivos, a série documental tenta analisar e encontrar explicações para atividades paranormais nos Estados Unidos.

Criminosos – Estreia na quinta-feira;

Criminosos é uma das estreias da Netflix no início de abril
Divulgação

Charly leva uma vida tranquila com a família em Berlim até que precisa acertar as contas com seu passado sombrio. Velhos “conhecidos” ameaçam seus entes queridos e o obrigam a roubar uma moeda valiosa.

O motorista Joseph é o encarregado de levar o produto do roubo à Áustria, mas o plano fracassa, resultando em um tiroteio e uma morte. Inevitavelmente, o destino desses homens se cruza quando ambos precisam fugir e deixar a família de Charly em segurança.

Enquanto lutam para proteger o que é mais importante para eles, os dois criminosos enfrentam os clãs de Berlim, Viena e Marselha. Mas a dupla só terá sucesso se confiarem um no outro. E assim começa uma viagem cheia de ação e aventura por três fronteiras.

Parasyte: The Grey – Estreia na sexta-feira;

Parasyte: The Grey teve seu teaser trailer revelado
Divulgação

Parasyte: The Grey é a adaptação live-action do mangá Parasyte, de Hitoshi Iwaaki. A série coreana se passa em uma realidade distópica onde a humanidade luta contra que parasitas entram nos corpos das pessoas como uma forma de se reproduzir e dominar o mundo. Su-in (Jeon So-nee) descobre que está vivendo com um parasita dentro de si e um grupo chamado Team Grey tenta impedir que a ameaça destrua o planeta.

Ripley – Estreia na quinta-feira;

Ripley ganha trailer e data de lançamento
Divulgação

Baseado no best-seller de Patricia Highsmith, a série Ripley acompanha a história de Tom Ripley (Andrew Scott), um vigarista que sobrevive de pequenos e grandes golpes na Nova York dos anos 1960.]

Um dia, Ripley acaba sendo encurralado. Em troca, ele é obrigado a fazer um serviço para um homem muito rico: viajar para a Itália e convencer seu filho a voltar para casa. Mas aceitar o trabalho foi apenas o começo de uma teia de decepções, fraudes e assassinatos.

Sex and The City – Estreia na segunda-feira;

Imagem da série Sex and The city
Divulgação

Quatro mulheres solteiras, bonitas e confiantes de Nova York que são melhores amigas e compartilham entre si os segredos de suas conturbadas vidas amorosas. Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma colunista e narra a história.

Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) é uma advogada determinada, que deseja sucesso na carreira e na vida amorosa. Charlotte York (Kristin Davis) é uma comerciante de arte vinda de uma família rica que é insegura sobre si mesma. E Samantha Jones (Kim Cattrall) é uma loira fatal que está sempre à procura de um bom partido.

Confira também: O Regime: Saiba que horas estreia o episódio 5 na Max e HBO

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.