9 séries em destaque na Apple TV+ para você assistir nos próximos dias (21/01)

9 séries em destaque para assistir na Apple TV+ nos próximos dias
Divulgação

Assim como outras plataformas de streamings, a Apple TV+ passou a se destacar muito na mídia ao longo dos anos mais recentes por conta do lançamento de filmes e séries originais. E embora não lancem uma quantidade expressiva como outros serviços, ainda assim eles mantém quase que constantemente uma qualidade que agrada o público.

Ao longo das semanas mais recentes séries como Monarch – Legado de Monstros, For All Mankind, e The Morning Show ganharam novos episódios. Além disso, recentemente também tivemos a temporada mais recente de Slow Horses e o lançamento de Histórico Criminal. E com esta onda de lançamentos estando intensa, agora listamos algumas séries que estão em destaque para você assistir nos próximos dias.

Confira abaixo 9 séries em destaque na Apple TV+ para você assistir nos próximos dias

Monarch – Legado de Monstros

Monarch - Legado de Monstros promete se destacar na Apple TV+
Divulgação

Após a batalha estrondosa entre Godzilla e os Titãs que arrasou San Francisco e a chocante revelação de que os monstros são reais, “Monarch – Legado de Monstros” acompanha dois irmãos seguindo os passos de seu pai para descobrir a conexão de sua família com a organização secreta conhecida como Monarch.

Pistas os levam ao mundo dos monstros e ao oficial do exército Lee Shaw (interpretado por Kurt Russell e Wyatt Russell) em dois períodos: nos anos 1950 e meio século depois, quando Monarch é ameaçada pelo que Shaw sabe. A saga dramática – abrangendo três gerações – revela segredos enterrados e como eventos épicos e destruidores podem repercutir em nossas vidas.

Ted Lasso

Ted Lasso chegou ao fim
Divulgação

A série segue a vida de Ted Lasso (Jason Sudeikis), um técnico de futebol americano que se encontra em dificuldade quando se vê contratado para treinar um time de futebol, na Inglaterra, mesmo não tendo experiência suficiente com o esporte. A proprietária do time, Rebecca Walton (Hannah Waddingham), contrata o treinador propositalmente na expectativa que ele será um fracasso.

Ela faz isso como forma de se vingar do ex-marido que a traiu e perdeu o time no processo de divórcio. Mesmo inexperiente, Ted conquista a equipe e, aos poucos, passa a entender as minúcias do futebol. Com a ajuda do Treinador Barba (Brendan Hunt), eles precisarão administrar os problemas do modesto AFC Richmond, clube fictício da Premier League.

For All Mankind

Imagem da série For All Mankind
Divulgação

Em uma realidade paralela, a União Soviética sai como vencedora da corrida espacial, enviando o primeiro astronauta à Lua. Derrotada, a NASA decide não desistir e continua tentando passar a frente das demais organizações.

The Morning Show

The Morning Show 3ª temporada imagem oficial
Divulgação

Há muitos anos, Alex Levy (Jennifer Aniston) é a diretora do The Morning Show, um programa de TV matinal de prestígio que parece ter revolucionado a televisão americana. Quando Mitch Kessler (Steve Carell), seu parceiro de trabalho há 15 anos, é demitido por ser acusado de má conduta sexual, a jornalista se esforça para manter seu emprego como âncora principal, enquanto trava uma batalha contra Bradley Jackson (Reese Witherspoon), uma novata que quer roubar seu lugar.

Histórico Criminal

Histórico Criminal” é um drama poderoso ambientado no centro da Londres contemporânea. Um telefonema anônimo leva dois detetives brilhantes a um confronto sobre um antigo caso de assassinato, que envolve uma mulher jovem no início de carreira e homem bem relacionado e determinado a proteger seu legado.

Silo

Imagem promocional da série Silo
Divulgação

Silo é uma série de drama e ficção científica baseada na trilogia homônima do autor norte-americano Hugh Howey. A produção se passa em um futuro pós-apocalíptico, tóxico e arruinado. Em um silo subterrâneo, os últimos dez mil sobreviventes da Terra tentam se manter protegidos contra o caos mortal do mundo lá fora.

Porém, ninguém sabe quem ou porquê o abrigo foi criado, e toda vez que alguém tenta desvendar sua origem, acaba sofrendo consequências fatais. Quando alguns habitantes morrem de forma misteriosa, a engenheira Juliette (Rebecca Ferguson) inicia sua própria jornada para conseguir respostas, mas acaba encontrando ameaças maiores do que imaginava.

See

See 3ª temporada
Divulgação

See, série original da Apple TV+ estrelada por Jason Mamoa, acompanha um mundo distópico onde mais da metade da população mundial foi exterminada por um vírus e os poucos sobreviventes perderam completamente a visão.

Séculos depois, a perda do sentido foi passada de forma hereditária e a raça humana teve de encontrar novos modos de sobrevivência e interação para resconstruir a sociedade. Mas toda a estrutura desse novo mundo passa a ser desafiada quando um par de gêmeos nasce capaz de enxergar.

Slow Horses

Imagem de Slow Horses, a série para quem gostou de O Jogo do Disfarce
Divulgação

Em Slow Horses, somos apresentados ao departamento de despejo do MI5 (Serviço de Inteligência Britânica) chamado Slough House. O setor é liderado pelo brilhante Jackson Lamb ( Gary Oldman), um chefe de gênio forte. Lamb é responsável por comandar os agentes que cometeram infrações em serviço e precisam encerrar suas carreiras no departamento menos prestigiado da instituição para que não causem mais problemas.

Porém, ao juntar tantos desajustados em um mesmo lugar, é natural que as coisas não saiam completamente como o esperado. Jackson acredita que, apesar de todos estarem ali por um motivo, nenhum deles foi treinado para cuidar da parte burocrática. A partir disso, ele e sua equipe encontram meios para voltarem à atividade e viverem um pouco da ação do serviço de espionagem novamente, trabalhando diversas horas ao longo da madrugada.

Fundação

Imagem da série Fundação
Divulgação

Em um futuro distante, o matemático Hari Seldon (Jared Harris) dedica a vida a desenvolver a teoria de psicohistória, uma ciência que usa as leis da matéria para fazer previsões sobre o futuro em escala mundial. Através dos seus estudos, Seldon prevê o fim do grande Império Galáctico, que consiste em toda a Via Láctea, e estima aproximadamente 30 mil anos de escuridão até que um segundo império seja estabelecido novamente.

Apesar do Império estar vivendo o seu auge e sem previsão de desacelerar sua expansão, o estudioso desenvolve um plano para alterar minimamente alguns eventos na esperança de diminuir o tempo sombrio para, quem sabe, apenas mil anos. Seldon cria a Fundação, dois grupos de cientistas e engenheiros em lados opostos da galáxia, com o objetivo de preservar o espírito da ciência e civilização, sendo os responsáveis por restaurar o antigo Império Galáctico em um Novo Império no futuro.

Série Bônus: Mestres do Ar (estreia em 26 de janeiro)

Mestres do Ar imagem oficial
Divulgação

Baseado no livro homônimo de Donald L. Miller e roteirizado por John Orloff, “Mestres do Ar” acompanha os homens do 100º Grupo de Bombardeio (o “Centésimo Sangrento”) enquanto eles realizam perigosos bombardeios sobre a Alemanha nazista e enfrentam as condições hostis do frio, a falta de oxigênio e o puro terror do combate realizado a 25.000 pés de altitude.

Retratar o sacrifício psicológico e emocional destes jovens, ao ajudarem a destruir o horror do Terceiro Reich de Hitler, é o ponto central de “Mestres do Ar”. Alguns deles foram abatidos e capturados; outros foram feridos ou mortos. E alguns tiveram a sorte de voltar para casa. Independentemente do destino de cada um, todos sofreram um grande impacto.

Com locações que vão desde os campos e vilarejos bucólicos do Sudeste da Inglaterra até as severas privações de um campo de prisioneiros de guerra alemães, e retratando um momento único e crucial da história mundial, “Mestres do Ar” é enorme em dimensão e alcance, e uma verdadeira conquista cinematográfica.

Confira também: 4 filmes completamente diferentes que estão em destaque na HBO Max hoje (20/01)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.