INIMIGO DO ESTADO | Filme estrelado por Will Smith ganhará uma série de TV

Não param mais de surgir informações sobre projetos cinematográficos que caminham para a televisão. E assim, após Máquina Mortífera, O Exorcista e Van Helsing, agora mais um título seguirá tal caminho.

inimigo-do-estado

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o filme Inimigo de Estado, estrelado por Will Smith, ganhará uma série de TV. Entretanto, ao invés de abordar os mesmos acontecimentos, a trama será uma continuação do título lançado em 1999.

A trama do seriado contará com um enredo original, acompanhando uma advogada que juntará forças com um agente do FBI para impedir os acontecimentos de uma conspiração global que ameaça expor os seus segredos e mistérios pessoais.

O contexto tem algumas lembranças ao seu enredo original, mas ele na verdade colocava o advogado protagonista como um alvo da NSA após revelar por acidente evidências de um político corrupto envolvido em um escândalo.

Jerry Bruckheimer, que trabalhou no filme, retorna como produtor executivo, enquanto Morgan Foehl (Hacker) será o responsável pelo roteiro do programa.

Ainda não existem informações sobre a sua data de lançamento.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.