VINGADORES: GUERRA INFINITA | Site destaca início das filmagens e revela elenco do filme

Independente dos estúdios, os filmes de super-heróis continuam em alta e ganhando aos poucos algumas novidades sobre os seus desenvolvimentos. E claro, a nova reunião dos heróis da Marvel também está no meio dos acontecimentos.

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Site destaca início das filmagens e revela elenco do filmeE assim, agora o site Movie Casting Call, que divulga informações para contratação de figurantes em filmes da Walt Disney, afirmou que as filmagens de Vingadores: Guerra Infinita serão iniciadas em janeiro. A produção será localizada novamente em Atlanta, além da publicação ainda revelar uma lista com o seu suposto elenco do título.

Os nomes citados no material são os de Chris Evans (Capitão América), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Brie Larson (capitã Marvel), Zoe Saldana (Gamora), Karen Gillan (Nebula), Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Paul Rudd (Homem-Formiga), Paul Bettany (Visão), Benedict Wong (Wong), Dave Bautista (Drax), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Mark Ruffalo (Hulk) e Samuel L. Jackson (Nick Fury).

Vale observar que o nome de Tom Holland, intérprete de Peter Parker/Homem-Aranha, é a ausência na lista. Além disso, também é destacado no conteúdo que as filmagens de Vingadores 4, ainda sem um título definido, acontecerão ao mesmo tempo que Guerra Infinita.

As estreias dos filmes Vingadores: Guerra Inifinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para maio de 2018 e maio de 2019, com a direção dos irmãos Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Infernal, Capitão América – Guerra Civil).

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.