A Bailarina: 11 filmes para quem gostou do novo sucesso da Netflix

A Bailarina é um dos filmes em grande destaque neste momento na Netflix
Divulgação

Focada constantemente no desenvolvimento de novos projetos originais, a Netflix nestes primeiros dias de outubro já realizou diversos lançamentos. Entretanto, o filme A Bailarina tem se destacado mais que outros projetos diante dos assinantes.

O longa em questão conquistou o público por conta da sua temática, e com isso rapidamente passou a fazer parte do TOP 10 de filmes da plataforma. Desde o seu lançamento, em 06 de outubro, o mesmo então passou a marcar presença constante na lista em questão ao ponto de por muitos dias ser um dos 3 mais assistidos.

Obviamente, como todo lançamento que chama muita atenção, a busca por filmes similares ao que acontece em A Bailarina passaram a surgir na internet. E é exatamente por este motivo que montamos este conteúdo, que por sua vez tem como o objetivo resolver essa questão se você for um dos interessados em projetos parecidos.

Confira abaixo 11 filmes para quem gostou de A Bailarina

A Vilã – Disponível no Star+

A vilã imagem oficial do filme
Divulgação

Na história de A Vilã, após ver o pai ser assassinado, Sook-hee (Ok-bin Kim) é treinada para ser uma assassina. Após deixar uma pilha de corpos em um ato de vingança, ela acaba capturada e tem sua vida literalmente apagada.

Grávida, ela é obrigada a trabalhar para uma agência de assassinatos, com a promessa de que em dez anos será libertada para ter uma vida comum. Após ser “devolvida” ao mundo real, já com a filha nascida, Sook-hee verá a sua carreira de assassina bater de frente com elementos de seu passado, o que abalaram sua rotina e realidade.

Anônimo – Disponível no Star+

Em Anônimo, Hutch Mansell (Bob Odenkirk) é um pacato pai e marido que sempre arca com as injustiças da vida, sem revidar. Quando dois ladrões invadem sua casa, Hutch se recusa a defender a si mesmo e sua família na esperança de evitar qualquer violência, desapontando seus familiares com sua passividade.

As consequências do incidente acabam despertando uma raiva latente em Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que irá trazer à tona segredos sombrios e habilidades letais.

Atômica – Disponível no Amazon Prime Video

Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

Ava – Disponível na Netflix

A trama do filme acompanha Ava (Jessica Chastain), uma assassina profissional altamente treinada que trabalha há anos para uma organização especial de operações ilegais. Sua rotina consiste em viajar ao redor do mundo realizando execuções de forma sutil e objetiva.

Contudo, quando uma das suas missões acaba de maneira completamente inesperada, ela é forçada a iniciar uma verdadeira luta com o objetivo de conquistar a sua própria sobrevivência. O grande problema é que o seu inimigo agora é a mesma organização para o qual trabalhou por tanto tempo, que envia outros assassinos para lhe eliminar.

Chamas da Vingança – Disponível na Netflix

Chamas da Vingança filme em destaque na Netflix
Divulgação

Uma grande onda de sequestros varre o México, fazendo com que muitos de seus cidadãos mais ricos contratem guarda-costas para seus filhos. John Creasy (Denzel Washington) é um desmotivado ex-agente da CIA, que é levado à Cidade do México por seu amigo Rayburn (Christopher Walken).

Sem emprego, ele aceita a proposta de ser guarda-costas da pequena Pita (Dakota Fanning), uma garota de 9 anos que é filha de um industrial (Marc Anthony). Incomodado com as perguntas constantes da garota, John inicialmente vê seu novo trabalho como um fardo mas, aos poucos, cria amizade com Pita e passa a ter um novo ânimo em sua vida. O sequestro de Pita desfaz esta situação, fazendo com que ele, mesmo ferido, parta para resgatá-la a qualquer custo.

Colombiana – Em Busca de Vingança – Disponível na Netflix

Colombiana filme
Divulgação

Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte de seus pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Para isso, os mafiosos que cometeram o crime sentirão o gosto de sua vingança.

Coquetel Explosivo – Disponível na HBO Max e Prime Video

Em sua vida turbulenta como assassina profissional, Scarlet foi cruelmente forçada a abandonar sua filha Sam e fugir. Anos depois, apesar do afastamento, Sam também se tornou uma assassina de aluguel de sangue frio.

Depois que uma missão de alto risco fica fora de controle, colocando uma menina inocente de 8 anos no meio da guerra de gangues que ela desencadeou, Sam não tem escolha a não ser se rebelar. Isso, em última análise, a leva de volta para sua mãe e suas ex-ajudantes hitwomen, que unem forças em uma guerra de vingança contra aqueles que roubaram tudo deles.

Hanna – Disponível na Netflix

Hanna é um dos filmes de ação disponíveis na Netflix
Divulgação

Hanna (Saoirse Ronan) foi criada na fria Finlândia pelo pai, um ex-agente da CIA (Eric Bana). Treinada para ser a assassina perfeita, ela leva uma vida completamente diferente da de qualquer outro jovem de sua idade.

Um dia Hanna recebe uma missão do pai e atravessa a Europa enganando agentes experientes com os ensinamentos de seu mentor. Quando o alvo vai ficando cada vez mais perto, porém, alguns segredos vêm à tona e a garota passa a questionar seus atos.

John Wick – Disponível no Amazon Prime Video

John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa.

Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

Kate – Disponível na Netflix

Kate acompanha a história de uma criminosa implacável que é envenenada e descobre que tem menos de 24 horas de vida. Isso a coloca em uma caça ao homem pelas ruas de Tóquio para que ela possa se vingar daqueles que a envenenaram antes que ela sucumba aos seus efeitos e morra. No entanto, no processo de sua vingança sangrenta, ela forma um vínculo inesperado com a filha de uma de suas vítimas anteriores.

Kill Boksoon – Disponível na Netflix

kill boksoon estreia na netflix
Divulgação

Além de ser uma imbatível assassina contratada pela agência MK Ent., Gil Boksoon é mãe da adolescente Jae-young. E embora seja experiente na arte de matar, ela ainda tem muito o que aprender como mãe. Para melhorar o relacionamento com a filha, Boksoon decide não renovar seu contrato e se aposentar.

Mas, em sua última missão, a assassina descobre um segredo e quebra uma regra de ouro: sempre terminar o serviço. Agora, ela está com um alvo nas costas e precisa escapar não só da agência para a qual trabalha, mas também de toda a indústria de assassinatos.

Confira também: 9 estreias da Netflix que devem se destacar nesta semana (15/10)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.