A BAILARINA: trailer, data de estreia e mais detalhes sobre o filme Sul-coreano da Netflix

Filme promete conquistar os assinantes da plataforma com sua trama!

A Bailarina
Divulgação

A Netflix não para! E quando o assunto são produções coreanas, a plataforma, de fato, encontrou seu nicho. Inclusive, uma das próximas apostas do streaming é o filme intitulado como A Bailarina.

Estrelado por  Jun Jong-seo, Kim Ji-hoon, e Park Yu-rim; e com a direção de Chung-Hyun Lee , o filme terá sua première na 28ª edição do Busan International Film Festival em outubro, em tempo o suspense também estreará na Netinha.

Qual será a trama de A Bailarina?

Está é a sinopse revelada pela Netflix:

A Bailarina retrata a bela e implacável vingança de Okju, uma antiga guarda-costas, por Minhee, a sua melhor amiga

O suspense apresenta Okju, um guarda-costas que não tem limites físicos quando se trata das suas capacidades de autodefesa, a arte da espada e a agilidade com armas. Choi, o alvo da vingança, é charmoso, elegante e inteligente, é ele que vai retratar o inimigo de Okju. Já a bailarina Minhee, é a melhor amiga de Okju.

Quando o filme será lançado na Netflix?

A Bailarina já está disponível na Netflix.

Confira também: Only Murders in The Building 4ª temporada: Notícias e previsão de estreia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui