A Caminho de Casa: Filme será exibido na Rede Globo neste segunda-feira (31)

A Caminho de casa
Divulgação

Como parte da programação diária, a Rede Globo de televisão, diariamente exibe filmes no que conhecemos como Sessão da Tarde. E um dos mais recentes a ocupar o posto é o filme A Caminho de casa (A Dog’s Way Home), lançado em 2019 que será exibido na segunda-feira, dia 31.

Charles Martin Smith é o cineasta responsável pela direção do filme, que por sua vez tem o seu roteiro assinado por W. Bruce Cameron e Cathryn Michon com base no livro homônimo do próprio Cameron. O mesmo já chegou a revelar, inclusive, que a história de A Caminho de Casa foi inspirada por diversos relatos reais envolvendo cães e suas aventuras para reencontrar seus donos.

Qual é a trama de A Caminho de casa:

A trama de A Caminho de Casa acompanha as aventuras de Bella, uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Entretanto, certo dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 600 km de distância de seu dono.

No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho enquanto também vive nova aventuras para poder reencontrar aquele lugar que ela chama de lar.

Onde assistir ao filme além da Sessão da Tarde

Assim como muitos filmes que foram lançados anteriormente nos cinemas, o filme A Caminho de casa também está disponível em plataformas de streamings. Neste caso, o mesmo encontra-se neste momento disponível no catálogo do Star+.

Confira também: 10 filmes que estão em alta na Netflix neste início de semana

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!