A Fúria de Paris: Tudo sobre a nova série da Netflix

A Fúria de Paris é um dos lançamentos dos próximos dias na Netflix
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a série A Fúria de Paris foi lançada pela Netflix como um dos seus projetos originais em março de 2024. E assim, agora reunimos os detalhes da sua trama e produção em um único texto.

A trama da série A Fúria de Paris

Em A Fúria de Paris, uma garota se envolve com uma justiceira do submundo do crime para vingar a morte de seu pai. Na série francesa, Lyna (Lina El Arabi) nasceu numa família de mafiosos e sempre desejou uma vida normal.

Tudo muda quando matam seu pai e, em busca de vingança, seus caminhos se cruzam com os da Fúria (Marina Foïs), uma justiceira que mantém o controle entre as seis grandes gangues de Paris, e acaba se envolvendo intensamente demais para voltar atrás.

Elenco e produção da série

Além de contar com Lina El Arabi e Marina Foïs como protagonistas, a série A Fúria de Paris tem o seu elenco ainda formado por Mathieu Kassovitz, Steve Tientcheu, Quentin Faure, Jeremy Nadeau, Sandor Funtek, Alex Brendemühl, Anne Azoulay, Eye Haidara, Fatima Adoum, Roman Suarez-Pazos, entre outros.

Jean-Yves Arnaud e Yoann Legave são responsáveis pela criação da série, além de também assumirem cargos de showrunners. Cedric Nicolas-Troyan, Samuel Bodin e Laura Weaver são diretores dos episódios, enquanto a produção fica por conta de Quoc Dang Tran, David Giordano, Eric Laroche, Cedric Nicolas-Troyan, e Raphaël Rocher. 

Confira o trailer:

Confira também: Aqui temos 4 estreias do Disney+ e Star+ para assistir neste fim de semana (01/03)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.