A Maldição de Bridge Hollow: Saiba tudo sobre o filme da Netflix

Filme já está disponível na Netflix.

A Maldição de Bridge Hollow
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme A Maldição de Bridge Hollow foi lançado pela Netflix como um dos seus novos projetos originais. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

A trama do filme A Maldição de Bridge Hollow

No filme A Maldição de Bridge Hollow, uma jovem (Priah Ferguson) é forçada a se mudar de Nova York para uma cidade pequena com o nome de Bridge Hollow. Acontece que chegando ao local ela logo descobre que boa parte da cidade é aficcionada com o Halloween.

Enquanto ainda está se adaptando ao local, ela então acaba fazendo descobertas estranhas que lhe levam a despertar sem querer um espírito travesso na noite mais assustadora do ano. Se isso já não fosse ruim, a alma ainda faz com que as decorações ganhem vida, criando um veradeiro caos na cidade. Para evitar mais danos, ela terá que se juntar com a última pessoa que deseja para salvar a cidade e a festa: o seu pai (Marlon Wayans).

Elenco e produção

Além de Priah Ferguson e Marlon Wayans, o elenco do filme A Maldição de Bridge Hollow é formado por Nia Vardalos, Lauren Lapkus, Rob Riggle, Dave Sheridan, Gordon Tarpley, Abi Monterey, Holly J. Barrett, Kelly Rowland, Helen Slayton-Hughes, entre outros.

Jeff Wadlow é o responsável pela direção do filme, que por sua vez tem o roteiro assinado por Todd Berger, Robert Rugan e Robert Rugan. O time de produtores é formado por Andrea Ajemian, Rick Alvarez, James Moran, Nathan Talbert Reimann, Jeff Wadlow e Marlon Wayans. 

Confira o trailer:

Confira também:

Lar dos Esquecidos: Saiba tudo sobre o novo filme da Netflix

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui