A Saudade que Fica: Tudo sobre o novo filme da Netflix

Imagem do filme A Saudade Que Fica
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme A Saudade Que Fica foi lançado pela Netflix como um dos seus projetos originais neste final de fevereiro de 2024. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

Qual a trama do filme A Saudade Que Fica?

No filme A Saudade que Fica, após um terrível acidente, uma mãe procura seu filho desaparecido até perceber que, na verdade, ela é quem faleceu. Presa entre os mundos dos vivos e dos mortos, ela é acudida por um grupo peculiar de pessoas que possuem seus próprios motivos para não seguir em frente.

Juntos, eles descobrem que mesmo após a morte é possível buscar o perdão e o amor, enquanto aprendem a dizer adeus pela última vez.

Elenco e produção do filme

O elenco do filme A Saudade Que Fica é formado por Masami Nagasawa, Kentarô Sakaguchi, Ryûsei Yokohama, Lily Franky, Nana Mori, Denden, Ell, Mai Fukagawa, Hana Kino, Yukiya Kitamura, Yuina Kuroshima, Ayumu Nakajima, entre outros.

Michihito Fujii assume a direção do filme, além de também assinar o seu roteiro. O time de produtores é formado por Mitsunobu Kawamura, Takuya Michiue, Kaata Sakamoto, Naomi Satô, e Ryô Yukizane. 

Confira o trailer:

Confira também: 11 estreias na Netflix para assistir neste fim de semana (29/02)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.