Agente Stone é destaque na Netflix, mas esses 3 filmes são melhores

Agente Stone é destaque na Netlfix, mas existem filmes melhores
Divulgação

Há meses em desenvolvimento, o filme Agente Stone foi recentemente lançado pela Netflix como uma das suas grandes estreias para o mês de agosto. E claro, isso fez com que o projeto rapidamente também encontra-se o seu espaço de destaque esperado.

Bastaram apenas 24 horas desde o seu lançamento para que o filme estrelado por Gal Gadot encontra-se o seu espaço no TOP 10 da plataforma de streaming. Desde então ele encontra-se liderando a lista em questão, e ao que parece deve se manter na mesma por alguns dias.

Ainda assim, Agente Stone também já vem decepcionando parte do público assim como aconteceu com a crítica. O longa em questão, para se ter ideia, conta com apenas 31% de aprovação da mídia especializada no Rotten Tomatoes e 50% por parte do público.

O gênero de espionagem mesmo conta com filmes melhores dentro do catálogo de projetos originais da Netflix, e alguns deles envolvem até mesmo excelentes cenas de ação.

Confira abaixo 3 filmes que são melhores que Agente Stone na Netflix

Kill Boksoon

Além de ser uma imbatível assassina contratada pela agência MK Ent., Gil Boksoon é mãe da adolescente Jae-young. E embora seja experiente na arte de matar, ela ainda tem muito o que aprender como mãe. Para melhorar o relacionamento com a filha, Boksoon decide não renovar seu contrato e se aposentar.

Mas, em sua última missão, a assassina descobre um segredo e quebra uma regra de ouro: sempre terminar o serviço. Agora, ela está com um alvo nas costas e precisa escapar não só da agência para a qual trabalha, mas também de toda a indústria de assassinatos.

O Soldado que Não Existiu

O ano é 1943. Os Aliados estão determinados a acabar com o domínio de Hitler na Europa e planejam um ataque na Sicília, mas enfrentam um desafio praticamente impossível: proteger as forças invasoras de um massacre. A missão fica por conta dos oficiais da inteligência Ewen Montagu (Colin Firth) e Charles Cholmondeley (Matthew Macfadyen).

Os dois criam a estratégia de desinformação mais genial e ilógica da Segunda Guerra Mundial, com um agente secreto improvável: um homem morto. O Soldado Que Não Existiu conta a extraordinária história real de uma ideia que mudou o rumo da guerra, desafiando a lógica, arriscando milhares de vidas e deixando seus criadores à beira de um ataque de nervos.

The Old Guard

Em The Old Guard, Andy (Charlize Theron) e seus companheiros formam um grupo de soldados que possuem a inestimável virtude da vida eterna.

Eles vivem através dos anos oferecendo seus serviços como mercenários para aqueles que podem pagar, se passando como seres humanos comuns dentre os demais. No entanto, tudo muda com a descoberta de que existe uma outra imortal que atua como fuzileira naval.

Confira também: O ELEITO: Sinopse, trailer, e mais detalhes sobre a nova série da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.