Agente Stone: Assista ao primeiro trailer do filme

Imagem do filme Agente Stone
Divulgação

Com seu desenvolvimento já confirmado há meses pela Netflix, agora o filme Agente Stone, que em inglês leva o título de Heart of Stone, voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a divulgação do seu primeiro trailer.

No filme, Gal Gadot é a agente de inteligência Rachel Stone, a única pessoa capaz de evitar que uma poderosa organização global em busca de paz perca seu recurso mais valioso (e mais perigoso).

Assista:

Sobre o filme Agente Stone

A atriz Gal Gadot (Mulher-Maravilha 1984) é a protagonista do thriller. Além disso, Sophie Okonedo (A Roda do Tempo), Matthias Schweighöfer (Army of Thieves)Jing Lusi (Argylle)Jamie Dornan (Belfast) Alia Bhatt também estão confirmados no elenco.

Tom Harper (The Aeronauts) está confirmado como diretor, enquanto o roteiro fica por conta de Greg Rucka (The Old Guard) e Allison Schroeder (Estrelas Além do Tempo). A produção fica por conta de David EllisonDana Goldberg e Don GrangerGadot também vai produzir ao lado de Jaron VarsanoBonnie Curtis Julie Lynn.

Agente Stone será lançado em 11 de agosto pela Netflix.

Confira também: One Piece: Série live-action ganha teaser trailer e data de estreia na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.