Alexandre: O Nascimento de Um Deus – Tudo sobre a série da Netflix

Alexandre O Nascimento de Um Deus ganha nova imagem
Divulgação

Há algum tempo em desenvolvimento, a série Alexandre: O Nascimendo de Um Deus foi lançada recentemente pela Netflix como um dos seus projetos originais. E assim, agora reunimos então os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

Qual a trama de Alexandre: O Nascimento de Um Deus?

Alexandre: O Nascimento de um Deus é uma série de docudrama que explora e revela a vida de Alexandre, o Grande, através de sua transformação radical de príncipe guerreiro em deus vivo.

Entre cenas ficcionais dos grandes feitos de Alexandre e os depoimentos de acadêmicos especializados sobre a fascinante história de Alexandre, o Grande, a série explora sua ascensão como um jovem exilado até sua obsessão em derrotar o poderoso imperador persa Dario, que o levou a conquistar o mundo conhecido em pouco menos de seis anos.

Elenco e produção da série 

Alexandre O Nascimento de Um Deus nova imagem oficial
Divulgação

Além de contar com Buck Braithwaite como o intérprete do seu protagonista, o elenco de Alexandre: O Nascimento de Um Deus é formado ainda por Mido Hamada, Dino Kelly, Nada El Belkasmi, Alain Ali Washnevsky, Will Stevens, Agni Scott, Steven Hartley, Jadran Malkovich, James Oliver Wheatley, Waleed Elgadi, Christopher Sciueref, entre outros nomes.

A série conta com episódios dirigidos por Hugh Ballantyne, Mike Slee, e Stuart Elliott. O roteiro é assinado por Christopher Bell e Jane McLean Guerra, enquanto a produção é de Emma Falkus, Malcolm Scerri-Ferrante, Lucy van Beek, Nick Catliff, e Tony Mitchell. 

Confira trailer:

Confira também: Aqui está a lista com as PRINCIPAIS estreias do Prime Video em fevereiro de 2024

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.