Filme intenso dirigido por Michael Bay está entre os destaques do Prime Video

Imagem do filme Ambulância - Um Dia de Crime
Divulgação

Lançado originalmente nos cinemas durante o ano de 2022, o filme Ambulância – Um Dia de Crime chegou recentemente ao catálogo do Prime Video conquistando rapidamente uma posição entre os seus destaques no TOP 10 de mais assistidos.

O longa, que conta com direção de Michael Bay, já tem ocupado a posição em questão há alguns dias. Ao lado dele, ainda na mesma lista, estão títulos bem diferentes como Upgrade: As Cores do Amor, Velozes e Furiosos 10, Fazendo o Meu Filme, Som da Liberdade, Dentro, e também A Casa.

Vale destacar que Ambulância – Um Dia de Crime teve uma aprovação de 68% da crítica no site Rotten Tomatoes, enquanto a nota do público chega a se destacar com 88% de aprovação. Por sua vez, no IMDB o site conta com uma nota 6.1 de 10 com base em mais de 95 mil avaliações realizadas.

Qual a trama do filme Ambulância – Um Dia de Crime?

Ambulância nova imagem
Divulgação

Dirigido por Michael Bay, Ambulance conta a história de um marido desesperado que precisa de dinheiro rápido para a esposa. William Sharp é um veterano do exército e como o país em que mora não lhe garante uma boa aposentadoria ou direitos para veteranos, ele precisa achar um emprego para arcar com os custos de uma família.

Sua esposa, é diagnosticada com uma doença que precisa de uma cirurgia o quanto antes possível, o único problema é que lhe custara mais de 200 mil dólares. Desesperado para salvar a esposa, William pede ajuda para seu irmão, Danny, um ladrão de longa data.

Seu irmão tem um plano ambicioso e precisará de táticas do exército para assaltar um banco e roubar mais de 30 milhões de dólares. Tudo ocorre bem no dia, até que eles acidentalmente atiram em um policial. No meio da correria, eles saem dirigindo uma ambulância e usam o policial como refém.

Elenco e produção do filme

Os atores Jake Gyllenhaal, Yahya Abdul-Mateen II e Eiza González são os protagonistas do filme Ambulância – Um Dia de Crime, enquanto o restante do seu elenco é formado ainda por nomes como Garret Dillahunt, Keir O’Donnell, Jackson White, Olivia Stambouliah, Moses Ingram, Colin Woodell, Cedric Sanders, A Martinez, Jose Pablo Cantillo, entre outros.

Michael Bay é o responsável pela direção do filme, enquanto o seu roteiro é assinado por Chris Fedak. O time de produtores é formado por Michael Bay, Ian Bryce, Rene Ezra, Bradley J. Fischer, Laeta Kalogridis, William Sherak, e James Vanderbilt. 

Confira o trailer:

Confira também: Ferrari: Tudo sobre o filme com Adam Driver que estreia nesta quinta-feira (22/02)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.