Amor² Para Sempre: Tudo sobre o filme da Netflix

amor² PARA SEMPRE
Divulgação

Chamando todos os fãs de romance! O terceiro filme da franquia Amor² da Netflix está chegando. Intitulado Amor² Para Sempre, encerra a trilogia que teve início com Amor² (2021) e Amor² Outra Vez (2023).

Filip Zylber responsável pelos dois primeiros longas retorna na direção deste que promete um turbilhão de emoções e reviravoltas inesperadas.

Qual é a trama de Amor² Para Sempre:

Amor² é uma comédia romântica sobre a professora Monika, que leva uma vida dupla trabalhando como modelo (Klaudia) para pagar as dívidas do pai. Durante um ensaio fotográfico, ela conhece o jornalista mulherengo Enzo, que foi obrigado a aparecer no comercial pela chefe e amante Alicia.

Quando tudo dá errado nesse trabalho, os dois modelos se transformam em inimigos, e é claro que isso vai acabar em paixão. Será que Enzo e Monika vão se entender?

Neste terceiro filme, nos reencontramos com nosso casal protagonista e uma série de reviravoltas e revelações bombásticas que só as produções polonesas conseguem nos entregar.

Quem está no elenco:

O filme com o roteiro de Natalia Matuszek, Wiktor Piatkowski, tem em seu elenco: Miroslaw Baka Mateusz Banasiuk, Adrianna Chlebicka, Ina Sobala, Tomasz Karolak, Monika Krzywkowska, entre outros.

Quando o filme estreia na Netflix:

Amor² Para Sempre será lançado em 23 de agosto na Netflix.

Confira também: 3 Filmes (e 1 série) que acabaram de chegar na HBO Max e você não sabia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!