Amor e Gelato: Conheça o novo filme de romance da Netflix

Filme já está disponível na Netflix.

Imagem promocional do filme Amor e Gelato
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme Amor e Gelato foi recentemente lançado pela Netflix como um dos seus novos projetos originais. E assim, agora reunimos alguns dos principais detalhes sobre o mesmo em um único texto.

Por conta da crescente quantidade de concorrentes nos últimos anos, a plataforma de streaming em questão passou a trabalhar de forma ainda mais intensa no desenvolvimento de novos projetos originais ao longo dos últimos anos. E entre muitos gêneros, as comédias românticas ou simplesmente romances acabaram se destacando muito ao ponto de chegar constantemente no já famoso Top 10.

Muito desse conteúdo, é claro, acaba tendo origem através de adaptações. E é justamente este o caso de Amor e Gelato, novo filme baseado no livro escrito por Jenna Evans Welch. 

A história do filme Amor e Gelato

A trama do filme Amor e Gelato é centrada em Lina, uma jovem que está indo para a Itália, não porque quer, mas sim porquê o último desejo de sua mãe antes de morrer era que ela conhecesse seu pai. Mas que pai vai querer ver a filha depois de 16 anos sem vê-la uma única vez? Lina não está nada animada. Isso até que seu pai dá o diário de sua mãe para ela.

Lendo as palavras da mãe, ela descobre que talvez seu pai não seja realmente seu pai biológico. Sua mãe estava apaixonada por dois homens enquanto passava o verão na Itália, se aventurando, visitando lugares e, é claro, comendo muitos gelatos. Mas Lina não está desacompanhada, ela acaba conhecendo Ren, um italiano charmoso que, por algum motivo, decide ajudar a garota e a traçar os mesmos passos que uma vez sua mãe fez.

Elenco e produção

Imagem do filme Amor e Gelato
Divulgação

Tendo anteriormente interpretado uma versão jovem da Polaris na série Gifted, e tendo feito parte do elenco de Mr. Mercedes, a atriz Susan Skaggs foi a escolhida para interpretar a personagem Lina em Amor e Gelato.

Outros nomes que fazem parte do projeto são Tobia De Angelis como Lorenzo Ferrazza, Owen McDonnell como Howard, Alex Boniello como Fleetwood Zach, Anjelika Washington como Addie, Valentina Lodovini como Francesca, Saul Nanni como Alessandro Albani, Marie-France Arcilla como Vicki, Claudia Stecher como Giorgia, Cristiano Piacenti como Matteo Fossi, Luca Seta como Cosimo Albani, entre outros. 

O filme em questão é baseado no livro de mesmo nome escrito por Jenna Evans Welch. O mesmo é uma produção original da Netflix, tendo o cineasta Brandon Camp assumindo a sua direção e também assinando o seu roteiro.

Confira o trailer:

O filme Amor e Gelato já está disponível na Netflix.

Confira também:

Expresso do Amanhã: 4ª temporada será a última da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui