Amor Esquecido: Netflix lança remake de filme clássico polonês

O Filme é um remake baseado no filme homônimo de 1982, e promete se destacar na Netflix.

Amor Esquecido
Divulgação

Amor Esquecido (Znachor) novo filme original da Netflix, é um remake baseado no filme homônimo de 1982, baseado no lendário romance polonês “Znachor” [The Quack], de Tadeusz Dołęga-Mostowicz de 1937.

Como é de conhecimento popular o streaming investe firme em filmes e séries originais e licenciadas para todos os gostos, público e gêneros, amor esquecido é a aposta para encabeçar o top 10 na escolha dos assinantes da netinha.

Qual é a trama de Amor Esquecido:

Amor Esquecido segue o destino do professor Rafal Wilczur, um conhecido cirurgião.

Quando sua esposa e filha o abandonam e ele é atacado, resultando na perda da memória. Ele então se muda para uma pequena aldeia, muda de nome e fica famoso ao realizar uma operação bem-sucedida no filho do moleiro. As pessoas da aldeia começam a vê-lo como uma espécie de curandeiro rural conhecido como ‘Znachor’.

Anos depois, ele se reúne com sua filha em uma sequência incrivelmente emocionante que é uma das cenas mais memoráveis ​​do cinema polonês. Este filme se tornou um feriado básico para os poloneses, tanto que é difícil para eles pensar no Dia de Todos os Santos ou no Natal sem ele na TV.

Quem está no elenco e Produção do filme:

A personagem Marysia, filha de Wilczur, é interpretada por Maria Kowalska na nova versão de Amor Esquecido, seu primeiro papel principal. Enquanto isso, Leszek Lichota, interpreta o professor Rafal Wilczur.

Além de Leszek Lichota, o elenco principal inclui: Ignacy Liss e Anna Szymańczyk, além de Mirosław Haniszewski, Mikołaj Grabowski, Izabela Kuna, Paweł Tomaszewsk i, Małgorzata Mikołajczak e Łukasz Szczepanowski.

Marcin Baczynski e Mariusz Kuczewsk escreveram o roteiro, enquanto Tomasz Augustynek é responsável pela fotografia. A produtora do filme é Magdalena Szwedkowicz.

Quando o filme será lançado na Netflix:

O filme Amor Esquecido foi lançado pela Netflix em 27 de setembro.

Confira também: Carga Máxima: Conheça o novo filme de ação brasileiro da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui