Anderson Spider Silva: Trailer, data de estreia e mais detalhes da série são revelados

Imagem da série Anderson Spider Silva
Divulgação

Há meses em desenvolvimento pelo Paramount+, agora a série Anderson Spider Silva voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a divulgação do seu primeiro trailer com data de estreia definida ao lado de mais detalhes sobre sua história.

Anderson Spider Silva tem data de estreia definida no Paramount+

Em um comunicado oficial, o Paramount+ confirmou que a série Anderson Spider Silva teve a sua data de estreia definida para acontecer em 16 de novembro. A produção é composta por 5 capítulos, que por sua vez serão lançados todos no mesmo dia.

Assista ao trailer:

A trama da série Anderson Spider Silva

Baseada em fatos da vida real, a série apresenta um retrato jamais visto do menino, marido, pai e lutador, que é Anderson Silva, e sua batalha dentro e fora do ringue. ANDERSON SPIDER SILVA trará ao público uma visão emocionante do despertar da força interior que catapultou Silva para se tornar um reverenciado campeão mundial de MMA e também uma figura de inspiração e referência para o mundo.

A trama mostra o lutador em Curitiba, onde vive com sua tia e conhece o amor de sua vida. Com um filho a caminho, começa a lutar profissionalmente e encontra sua verdadeira vocação. Após um torneio no Japão, conquista seu primeiro título internacional, o que faz com que sua carreira decole até ele se tornar campeão mundial.

Porém, a fama o afasta dos seus e ele enfrenta diversas dificuldades. Anderson se reinventa conseguindo, através da sua perseverança, foco e vontade de voltar a fazer o que mais gosta: lutar.

Elenco e produção da série

A série contará com os atores William Nascimento, Bruno Vinicius e Caetano Vieira interpretando Anderson Silva, em suas fases adulta, adolescente e infantil, respectivamente.

Anderson Spider Silva também terá o renomado cantor e ator Seu Jorge, que interpreta o tio do lutador, e Tatiana Tiburcio, que interpreta a tia de Anderson, ambos responsáveis ​​pela educação do atleta. Também fazem parte do elenco Douglas Silva, Iza Moreira, Jeniffer Dias, Larissa Nunes, Livia Silva, Milhem Cortaz e Vaneza Oliveira.

A série conta com a direção de Caito Ortiz, tendo sido criada por Marton Olympio. O time de produtores é formado porAnderson Silva, Juan “JC” Acosta, Maria Angela de Jesus, Tereza Gonzalez, Federico Cuervo, Fernando Gastón, Jose “Fidji” Viggiano, Beto Gauss, Francesco Civita, Caito Ortiz, Renata Grynszpan, Lupisa Adegas e Thalize Sayegh.

“ANDERSON SPIDER SILVA” foi produzida pelo Paramount Television International Studios (PTIS), em parceria com a Pródigo Filmes.

Confira também: Prime Video: Estes 3 filmes acabaram de sair do cinema e você já pode assistir em casa

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.