Aqueles Que Matam – Perdidos: Tudo que você precisa saber antes de dar play na série

Aqueles Que Matam - Perdidos
Divulgação

A HBO Max segue adicionando novos títulos semanalmente ao seu catálogo, e entre originais e licenciados, sejam filmes ou séries, eles sempre acabam encontrando um lugar de destaque entre os assinantes. E a próxima aposta da plataforma é a série Aqueles Que Matam – Perdidos.

Aqueles Que Matam – Perdidos é uma série dinamarquesa que faz sucesso desde seu lançamento em 2019. A produção estreia sua terceira temporada no streaming e já possui um quarto ano em desenvolvimento, ainda sem data para ser lançado.

Outros destaques que chegam ainda este mês na plataforma de Streaming da HBO Max é o filme recém lançado nos cinemas, A FREIRA 2, além do aguardado Women is Losers.

Mas afinal, qual é a trama de Aqueles Que Matam – Perdidos:

O detetive Jan Michelsen e a especialista em perfis criminais Louise Bergstein buscam a ligação entre dois sequestros ocorridos com dez anos de diferença. Com o avanço da investigação, eles suspeitam tratar-se de um assassino em série.

Quem está no elenco e na produção da Série:

Os protagonistas de Aqueles Que Matam: Perdidos são interpretados por Natalie Madueño e Kenneth M. Christensen. Outros nomes que também fazem do elenco são Karen Margrethe Gotfredsen, Ghia Burns, Maibritt Saerens, Uffe Rørbæk Madsen, Regitze Estrup, Louis Næss-Schmidt, Peter Mygind, Kasper Leisner, Helle Fagralid, Signe Egholm Olsen, e Tobias Santelmann.

Ina Bruhn é o responsável pela criação da série, enquanto o seu grupo de diretores é formado por cineastas como Carsten Myllerup, Jonas Alexander Arnby, Goran Kapetanovic, Jesper W. Nielsen, entre outros.

Confira também: 7 estreias para você assistir na Netflix neste fim de semana (19/10)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!