As 15 principais estreias da semana nos streamings e cinema (de 08/01 até 14/01)

Estes filmes e séries prometem agitar a semana!

Assassinos da Lua das Flores
Divulgação

Com uma nova semana iniciada, mais estreias estão definidas para acontecer nos próximos dias nos cinemas e streamings. Dessa maneira, listamos as principais novidades para você conferir por plataformas e datas.

Os grandes lançamentos do cinema envolvem o musical de Meninas Malvadas e o filme Rejeitados. Já em relação aos streamings, o destaque vai para os lançamentos da Apple TV+: o filme Assassinos da Lua das Flores e a série Histórico Criminal. Na Disney+, teremos a estreia da série Echo, derivado de Gavião Arqueiro, e um novo episódio de Percy Jackson e os Olimpianos; enquanto a HBO Max recebe a série True Detective: Terra Noturna.

Confira abaixo a lista com as 16 principais estreias da semana nos streamings e cinema (de 08/01 até 14/01)

Amazon Prime Video

Terror no Estúdio 666 – 08 de janeiro;

Terror no Estúdio 666 é um filme de terror estrelado pelos músicos da banda Foo Fighters, que traz o grupo às voltas com a gravação de seu décimo álbum, Medicine at Midnight (2021), quando decide usar um antigo casarão como estúdio. Mergulhados em uma energia sinistra, os artistas só passam a questionar uma série de eventos bizarros quando o líder da banda, Dave Grohl é aparentemente possúido por uma entidade sombria.

Foe – 10 de janeiro;

Algumas pessoas são feitas umas para as outras. Hen (Saiorse Ronan) & Junior (Paul Mescal) cultivam uma porção isolada de terra que está na família de Junior há gerações, mas sua vida tranquila é lançada na turbulência quando um estranho não convidado aparece à porta deles com uma proposta surpreendente.

Hypnotic: Ameaça Invisível – 17 de janeiro;

Melinda (Ana de Armas) e Vic (Ben Affleck) decidem abrir seu casamento para ter relações com outras pessoas. Mas, logo os amantes de Melinda passam a aparecer mortos e o grande suspeito por trás desses crimes é Vic.

La Abuela – 17 de janeiro;

La Abuela
Divulgação

Susana (Almudena Amor) é uma modelo que deixa sua carreira em Paris e volta para casa, em Madrid, após descobrir que sua avó Pilar (Vera Valdez), que a criou depois que seus pais morreram, acaba de sofrer um AVC. Ao retornar a sua cidade natal, Susana tenta encontrar uma cuidadora para Pilar, mas passar apenas alguns dias com sua avó se transforma em um pesadelo inesperado, quando Pilar começar a agir de forma estranha e acontecimentos assustadores se apresentam.

Apple TV+

Histórico Criminal – 10 de janeiro;

Histórico Criminal” é um drama poderoso ambientado no centro da Londres contemporânea. Um telefonema anônimo leva dois detetives brilhantes a um confronto sobre um antigo caso de assassinato, que envolve uma mulher jovem no início de carreira e homem bem relacionado e determinado a proteger seu legado.

Assassinos da Lua das Flores – 12 de janeiro;

Assassinos da Lua das Flores, filme do diretor Martin Scorsese, é inspirado no best-seller homônimo do escritor David Grann e também baseado em uma história real. O ano é 1920, na região norte-americana de Oklahoma e misteriosos assassinatos acontecem na tribo indígena de Osage, uma terra rica em petróleo. O caso foi investigado pelo FB, agência que tinha acabado de ser criada na época.

Disney+

Percy Jackson e os Olimpianos – Novo episódio em 09 de janeiro;

Percy Jackson e os Olimpianos é uma das estreias de Dezembro no Star+
Divulgação

A série live-action conta a história fantástica do semideus moderno de 12 anos de idade, Percy Jackson, que está começando a aceitar seus novos poderes sobrenaturais quando o deus do céu Zeus o acusa de roubar seu relâmpago mestre. Agora Percy deve viajar pela América para encontrá-lo e restaurar a ordem no Olimpo.

Echo 1ª temporada – 09 de janeiro;

Contando com o retorno de Alaqua Cox como a personagem protagonista, a série será focada em Eco, uma personagem nativa americana surda, cujo nome real é Maya Lopez e cujas habilidades permitem que ela copie os movimentos de outra pessoa ou seu estilo de luta, fazendo da mesma uma oponente formidável em batalha.

HBO Max

True Detective: Terra Noturna – 14 de janeiro;

A trama de “True Detective: Terra Noturna” é ambientada durante o longo inverno que se assenta em Ennis, Alasca, após seis homens que operam a Estação de Pesquisa Ártica Tsalal desaparecem sem deixar rastros. Para resolver o caso, as detetives Liz Danvers (Jodie Foster) e Evangeline Navarro (Kali Reis) precisam confrontar a escuridão dentro delas e escavar as verdades amaldiçoadas que estão enterradas sob o gelo eterno.

Netflix

Garoto Devora Universo – 11 de janeiro; 

Um pai perdido, um irmão que não fala, uma mãe dependente química em reabilitação, um padrasto traficante de heroína e um criminoso famoso como babá. Eli Bell está tentando seguir seu coração e entender o que significa se tornar um homem bom, mas o destino não para de colocar obstáculos em seu caminho.

Lift: Roubo nas Alturas – 12 de janeiro de 2024; 

Sob o comando de Cyrus Whitaker (Kevin Hart), criminosos internacionais dão tudo de si para roubar 500 milhões de dólares em barras de ouro a bordo de um avião de passageiros a 40 mil pés de altitude.

Casamento às Cegas: Suécia – Estreia 12 de janeiro;

Casamento às Cegas Suécia será lançado pela Netflix
Divulgação

Será que o amor é mesmo cego? Para responder essa pergunta, Casamento às Cegas reuniu homens e mulheres em um experimento. Eles têm dez dias para conversar e, consequentemente, se apaixonar. Só que todo o processo acontece dentro de cabines individuais, onde se comunicam sem se verem. Ao final desse período, um pode pedir o outro em casamento e, assim, se conhecerem pessoalmente. Em seguida, os noivos viajam para uma espécie de pré lua de mel, moram juntos por algumas semanas e conhecem as famílias de cada um. Mas é apenas no dia do casamento que eles decidem se ficam ou não juntos.

A experiência de encontros única chega à Suécia, onde estes solteiros procuram o verdadeiro amor e fazem pedidos de casamento antes de se verem cara a cara.

Paramount+

SkyMed 2ª Temporada – 12 de janeiro;

SkyMed segue os triunfos, desgostos e tribulações de enfermeiras e pilotos que voam em ambulâncias aéreas no remoto norte do Canadá, combinando jornadas intensas de desenvolvimento pessoal com resgates médicos de alto risco.

Cinema

Meninas Malvadas: O Musical – 11 de janeiro;

Meninas Malvadas: O Musical é um filme inspirado na produção norte-americana Meninas Malvadas, de 2004, dirigido por Mark Waters (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, Ele é Demais) e estrelado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert.

Seguindo a história original, o musical acompanha Cady Heron (Angourie Rice), uma jovem que se muda da África para os Estados Unidos e precisa começar uma nova vida, enfrentando dificuldades para se adaptar à mudança de rotina – principalmente no novo colégio. Entre os vários estudantes do North Shore, Cady conhece o grupo das garotas mais populares do local, comandado por Regina George (Renée Rapp), a abelha-rainha da escola. Inicialmente, Cady sente que as coisas podem funcionar e que ela consegue se encaixar entre as novas amigas, mas a situação começa a fugir do controle – principalmente depois que ela se apaixona pelo menino errado.

Os Rejeitados – 11 de janeiro;

Do premiado diretor Alexander Payne, Os Rejeitados acompanha a desventura de um professor mal-humorado (Paul Giamatti) de uma prestigiada escola americana, forçado a permanecer no campus para cuidar do grupo de alunos que não tem para onde ir durante as férias de Natal. Ele acaba criando um vínculo improvável com um deles – um encrenqueiro magoado e muito inteligente (o estreante Dominic Sessa) – e com o cozinheiro-chefe da escola, que acaba de perder um filho no Vietnã (Da’Vine Joy Randolph).

Confira também: A Sociedade da Neve: As 10 maiores mudanças que o filme fez da sua história real

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Amanda Vizagre
Amanda Vizagre
Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias