As 22 principais estreias da semana nos streamings e cinema de 22 até 28 de janeiro

Imagem de Mestres do Ar para a lista de estreias de filmes e séries da semana
Divulgação

Com uma nova semana iniciada, como já é esperado, mais estreias de filmes e séries estão definidas para acontecer nos próximos dias nos cinemas e streamings. Dessa maneira, listamos as 22 principais novidades para você conferir por plataformas e datas.

Dentre os destaques estão a chegada de novos episódios de Percy Jackson e os Olimpianos e True Detective: Terra Noturna, além da adição da minissérie Mestres do Ar na Apple TV+ e do longa A Favorita na Netflix. Por fim, também temos várias estreias no cinema para você escolher qual será seu filme da semana.

Confira abaixo a lista com as principais estreias da semana nos streamings e cinema (de 22/01 até 28/01)

Amazon Prime Video

Do Jeito Que Elas Querem: O Próximo Capítulo – 24 de janeiro;

Do Jeito que Elas Querem
Divulgação

A tão esperada sequência segue nossas quatro melhores amigas enquanto elas levam seu clube do livro para a Itália para a divertida viagem de garotas que nunca tiveram. Quando as coisas saem dos trilhos e os segredos são revelados, suas férias relaxantes se transformam em uma aventura entre países única na vida.

Expatriadas 1ª temporada – 25 de janeiro;

Imagem da série Expatriadas
Divulgação

Tendo como pano de fundo a complexidade dos moradores de Hong Kong, Expatriadas retrata um grupo multifacetado de mulheres depois que um único encontro, desencadeia uma série de eventos que alteram vidas, na qual todos navegam no intrincado equilíbrio entre culpa e responsabilidade.

The Underdoggs – 26 de janeiro;

Estrelado por Snoop Dogg, que atua como um astro do futebol americano que recomeça a vida treinando um time na sua cidade natal.

Disney+

Percy Jackson e os Olimpianos – Novo episódio em 23 de janeiro;

Percy Jackson e os Olimpianos é uma das estreias de Dezembro no Star+
Divulgação

A série live-action conta a história fantástica do semideus moderno de 12 anos de idade, Percy Jackson, que está começando a aceitar seus novos poderes sobrenaturais quando o deus do céu Zeus o acusa de roubar seu relâmpago mestre. Agora Percy deve viajar pela América para encontrá-lo e restaurar a ordem no Olimpo.

Star+

Vai Ter Troco – 24 de janeiro;

Há meses sem receber salários e vendo os patrões, que alegam estarem falidos, esbanjando dinheiro, Tonha (Evelyn Castro) e Zildete (Nany People) decidem cobrar o pagamento de forma mais veemente, criando um clima tenso, com situações inusitadas e hilárias que expõem, de forma bem-humorada, os problemas da relação patrões x empregados.

HBO Max

True Detective: Terra Noturna – Novo episódio em 28 de janeiro;

True Detective Terra Noturna tem novo trailer divulgado
Divulgação

A trama dos novos episódios de True Detective é centrada nas detetives Liz Danvers e Evangeline Navarro, que procuram resolver o caso de seis homens que operam a Estação de Pesquisa Tsalal Arctic desaparecendo sem deixar rastro, quando a longa noite de inverno cai em Ennis, no Alasca. A dupla terá que enfrentar a escuridão que carrega em si e cavar as verdades assombradas que estão enterradas sob o gelo eterno.

Netflix

A Favorita – 23 de janeiro;

A Favorita é uma das estreias da semana na Netflix
Divulgação

Na Inglaterra do século XVIII, Sarah Churchill, a Duquesa de Marlborough (Rachel Weisz) exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana (Olivia Colman). Seu posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail (Emma Stone), nova criada que logo se torna a queridinha da majestade e agarra com unhas e dentes à oportunidade única.

O Amor Não Espera – 23 de janeiro;

Imagem de O Amor Não Espera
Divulgação

Com personalidade, beleza e dinheiro, será que ele é o cara certo ou vai aparecer alguém melhor?

Este é o novo reality em que solteiros procurando um novo amor viajam para destinos paradisíacos que vão de Okinawa a Kyoto. As mulheres precisam escolher seu futuro com homens que podem ser eliminados a qualquer momento. Com o relógio correndo e só uma chance de pedir o príncipe encantado em casamento, cabe a elas escolher com quem serão felizes para sempre.

Será que ela pode tomar a decisão mais importante de sua vida num prazo aleatório?

Queer Eye 8ª temporada – 24 de janeiro;

Queer Eye 8ª temporada é uma das estreias da Netflix na semana
Divulgação

Os Fab Five retornam a Nova Orleans, prontos para ajudar um novo grupo de heróis a abraçar um novo capítulo de suas vidas. Como de costume, o trailer apresenta um elenco diversificado de indivíduos de todas as esferas da vida, desde um superfã do KISS até uma ex-freira e até mesmo uma escola de futebol inteira para surdos.

No verdadeiro estilo Queer Eye, o show vai além da profundidade da pele. É mais do que apenas mudar o cabelo de alguém ou comprar um guarda-roupa totalmente novo. A série é sobre transformação pessoal, encorajando os heróis a reconhecerem seu valor e enfatizando a importância do amor próprio – uma mensagem poderosa que The Fab Five tem defendido consistentemente.

Embora o pessoal da Queer Eye esteja lá para oferecer orientação, o verdadeiro foco do show brilha sobre os próprios heróis; a sua resiliência e abertura para abraçar a mudança ocupam o centro das atenções. É melhor preparar os lenços, porque está prestes a ser mais uma temporada de viagens emocionais.

Mestres do Universo – A Revolução – 25 de janeiro;

Mestres do Universo: A Revolução ganha imagem oficial
Divulgação

Em Mestres do Universo: A Revolução, He-Man e seus guerreiros iniciam a batalha entre tecnologia e magia ao enfrentar Esqueleto e outros inimigos pelo Castelo de Grayskull, dando início a mais um capítulo da épica guerra de Mestres do Universo: Salvando Eternia.

Após Esqueleto atacar o coração de Eternia e se encontrar mais forte do que antes, o Príncipe Adam precisa lidar com a responsabilidade de ser He-Man, enfrentando a escolha entre manter sua vida tradicional no reino ou aceitar o cetro e a espada. Contudo, a volta de Hordak e uma nova ameaça sobre Eternia não deixam brechas para o jovem guerreiro descansar. Com a ajuda de novos aliados, ele é o único capaz de salvar todo o reino.

Griselda – 25 de janeiro;

Nova imagem da série Griselda
Divulgação

Baseado na vida da infame traficante colombiana, Griselda acompanha a história de Griselda Blanco (Sofía Vergara) uma poderosa chefe do narcotráfico conhecida por suas atitudes violentas e impiedosas. Blanco foi responsável por mais de duzentos homícidios enquanto comandava as operações de transporte de drogas entre a Colômbia e Miami e se tornou a primeira mulher criminosa a ficar bilionária.

Em Ruínas – 26 de janeiro;

Em Ruínas é uma das estreias que devem se destacar na Netflix nos próximos dias
Divulgação

Em Ruínas é um filme de ação que mostra um mundo caótico e pós-apocalíptico. Depois que um terremoto destrói a cidade de Seoul, o experiente caçador Nam San (Don Lee) desbrava a região onde não há mais civilização ou leis.

Apple TV+

Mestres do Ar – 26 de janeiro;

Mestres do Ar está sendo lançada pela Apple TV+
Divulgação

Baseado no livro homônimo de Donald L. Miller e roteirizado por John Orloff, “Mestres do Ar” acompanha os homens do 100º Grupo de Bombardeio (o “Centésimo Sangrento”/ “Bloody Hundredth”) enquanto eles realizam perigosos bombardeios sobre a Alemanha nazista e enfrentam as condições hostis do frio, a falta de oxigênio e o puro terror do combate realizado a 25.000 pés de altitude. Retratar o sacrifício psicológico e emocional destes jovens, ao ajudarem a destruir o horror do Terceiro Reich de Hitler, é o ponto central de “Mestres do Ar”. Alguns deles foram abatidos e capturados; outros foram feridos ou mortos. E alguns tiveram a sorte de voltar para casa. Independentemente do destino de cada um, todos sofreram um grande impacto.

Paramount+

As Superpoderosas – 23 de janeiro;

Quatro amigas unidas chegam à Tailândia e se veem envolvidas em situações perigosas. Com suas habilidades únicas e lealdade implacável, elas lutam pela sobrevivência numa batalha eletrizante.

Sexy Beast 1ª temporada – 25 de janeiro;

Baseada no filme de mesmo nome, esta série prelúdio segue Gal Dove e Don Logan enquanto eles mergulham na loucura sedutora do mundo do crime de Londres dos anos 1990.

Cinema

Alice no País das Trevas – 25 de janeiro;

Imagem do filme Alice no País das Trevas
Divulgação

Depois da trágica morte de seus pais, a jovem Alice sua tia idosa em um palacete de sua família, um local chamado Wonderland. No entanto, eventos cada vez mais misteriosos e inesperados começam a se desenrolar ali, ao mesmo tempo em que Alice conhece uma porção de personagens estranhos que vivem na mansão. Em pouco tempo, a jovem percebe que o terror está apenas começando.

Anatomia de uma Queda – 25 de janeiro;

Imagem do fime Anatomia de uma Queda
Divulgação

Sandra, Samuel e seu filho deficiente visual, Daniel, moram em um local remoto nas montanhas há um ano. Quando Samuel é encontrado morto fora de casa, inicia-se uma investigação de morte em circunstâncias suspeitas. Em meio à incerteza, Sandra é indiciada: foi suicídio ou homicídio? Um ano depois, Daniel assiste ao julgamento de sua mãe, uma verdadeira dissecação do relacionamento de seus pais.

As Bestas – 25 de janeiro;

Imagem do filme As Bestas
Divulgação

Um casal francês se muda para uma vila no interior da Galícia, buscando proximidade com a natureza. Eles levam uma vida sossegada, plantam vegetais e recuperam casas abandonadas, mas não têm uma boa relação com os outros habitantes. Uma recusa, especificamente, acentua o desentendimento com dois irmãos da vizinhança, levando a situação ao limite.

Bizarros Peixes das Fossas Abissais – 25 de janeiro;

Uma mulher com esdrúxulos superpoderes; uma tartaruga com transtorno obsessivo-compulsivo e uma nuvem com incontinência pluviométrica em uma insólita jornada até as profundezas do oceano.

Nauel e o Livro Mágico – 25 de janeiro;

Nahuel é um menino introvertido, mesmo tendo muito medo do mar, Nahuel passa seus dias ajudando seu pai, um grande pescador, na pequena enseada de pescadores onde viveram toda a sua vida. A relação deles é fria e distante, pois Nahuel acredita que seu pai está desapontado por ter um filho incapaz de ir para o mar, como ele.

Um dia, Nahuel encontra um livro mágico que promete ser a solução para seu problema. Porém, o livro se torna objeto de desejo de um ambicioso feiticeiro, que, numa tentativa frustrada de se aproveitar dele, acaba capturando o pai do menino, separando-os em meio a uma terrível tempestade. Isso marca o início de uma fantástica aventura que levará Nahuel, por um arquipélago, às profundezas de seus próprios medos.

Nosso Lar 2: Os Mensageiros – 25 de janeiro;

Imagem do filme Nosso Lar 2: Os Mensageiros
Divulgação

Cinco espíritos de Nosso Lar vêm à Terra em missão de resgate de projetos de vidas que correm perigo. Médico cuja história foi base do primeiro filme, André Luiz junta-se ao grupo liderado pelo mentor Aniceto.

Como missão, eles precisam ajudar Otávio, promissor médium que perdeu-se nas teias do egoísmo e, depois de morto, erra pelo mundo atuando contra os ex-companheiros Isidoro, líder de um grupo espírita, e Fernando, empresário de sucesso responsável pelo financiamento do projeto comum a eles. Aniceto e seu grupo de aprendizes são responsáveis por tentar, como bons anjos da guarda, ajudar seus protegidos. Eles contam ainda com a ajuda das esposas Isis, Isabel e Amanda, cujas trajetórias estão ligadas diretamente aos projetos espirituais, a fim de evitar algo que repete-se por anos: o fracasso das reencarnações.

Os Colonos – 25 de janeiro;

Imagem do filme Os Colonos
Divulgação

Na virada para o século XX, três cavaleiros embarcam numa expedição pelo arquipélago da Terra do Fogo, a mando de um rico proprietário de terras, encarregados de proteger sua vasta propriedade. Na companhia de um imprudente tenente britânico e um mercenário norte-americano, está o atirador mestiço Segundo, que percebe, em meio às crescentes tensões no grupo, que sua verdadeira missão é “remover” de forma assassina a população indígena.

Confira também: Constelação: Série da Apple TV+ ganha trailer, data de lançamento e mais detalhes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.