As Flores Perdidas de Alice Hart: A data dos próximos episódios no Prime Video

As Flores Perdidas de Alice Hart
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, agora a série As Flores Perdidas de Alice Hart começou a ser exibida pelo Amazon Prime Video no Brasil nesta quinta-feira, 03 de agosto de 2023. E assim, agora começam a surgir também questionamentos sobre a data de lançamento dos próximos episódios.

Afinal, quando os próximos episódios de As Flores Perdidas de Alice Hart serão lançados?

Assim como vem acontecendo no momento com a maioria das plataformas de streaming, sendo a Netflix uma grande exceção, o Amazon Prime Video passou a trabalhar também com os seus principais títulos em um formato de lançamentos semanais. E assim, a 2ª temporada da série As Flores Perdidas de Alice Hart é a mais recente produção a ser lançada desta forma.

Já tendo feito isso com a 1ª temporada de Invincible, a 5ª temporada de The Expanse e a 2ª temporada de The Boys, que tiveram seus 3 primeiros episódios lançados inicialmente, a plataforma de streaming lançou agora os 3 capítulos iniciais de As Flores Perdidas de Alice Hart nesta primeira semana. Contudo, a partir da próxima ela ganhará um episódio por semana.

A partir do momento que os primeiros episódios foram lançados oficialmente nesta quinta-feira, 03 de agosto de 2023 no Brasil, já sabemos então que este será o dia da semana escolhido para os seus lançamentos semanais.

Ou seja, de tal forma o calendário dos próximos episódios de As Flores Perdidas de Alice Hart está definido para acontecer da seguinte maneira:

  • Episódio 01 – 03 de agosto de 2023;
  • Episódio 02 – 03 de agosto de 2023;
  • Episódio 03 – 03 de agosto de 2023;
  • Episódio 04 – 10 de agosto de 2023;
  • Episódio 05 – 17 de agosto de 2023;
  • Episódio 06 – 24 de agosto de 2023;
  • Episódio 07 – (Season Finale) – 31 de agosto de 2023;

Sobre a série As Flores Perdidas de Alice Hart

As Flores Perdidas de Alice Hart conta a história envolvente de uma jovem, Alice Hart, cuja infância violenta lança uma sombra negra sobre sua vida adulta.

Depois de uma tragédia familiar em que ela perde seu pai abusivo e sua amada mãe em um incêndio misterioso, Alice, de 9 anos, é levada para morar com sua avó June em uma fazenda de flores, onde ela descobre que existem segredos dentro de segredos sobre ela e o passado de sua família.

Considerando a paisagem natural de tirar o fôlego da Austrália, e com flores silvestres e plantas nativas fornecendo uma maneira de expressar o inexprimível, este fascinante drama familiar se estende por décadas, enquanto Alice cresce de uma criança para uma mulher. Sua jornada é épica e visceral, chegando a um clímax emocional quando Alice se vê lutando por sua vida contra um homem que ama”.

A adaptação em sete partes é produzida e escrita pela showrunner Sarah Lambert, com Glendyn Ivin atuando como diretor. Juntando-se a Sigouney Weaver estão Alycia Debnam-Carey, Asher Keddie, Leah Purcell, Frankie Adams, Alexander England, Charlie Vickers, Tilda Cobham-Hervey e Alyla Browne.

Os produtores executivos são Weaver, Ivin, Jodi Matterson, Bruna Papandrea, Steve Hutensky e Lucinda Reynolds, com Barbara Gibbs como produtora. Kirsty Fisher e Kim Wilson também estão a bordo como roteiristas.

Confira também: Oppenheimer: 2 Animações que você PRECISA assistir depois do filme

Não deixe de acomJpanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.