As Flores Perdidas de Alice Hart: tudo sobre a nova minissérie do Prime Video

As Flores Perdidas de Alice Hart
Divulgação

Como costumamos falar por aqui, constantemente o Prime Video adiciona séries e filmes ao seu catálogo. E a mais recente produção original a estrear na plataforma, foi a minissérie As Flores Perdidas de Alice Hart, estrelada por ninguém menos que Sigourney Weaver.

Com os 7 episódios já disponibilizados, a minissérie conquistou 67% de aprovação da crítica especializada segundo o Rotten Tomatoes. Veja abaixo todos os detalhes antes do seu play.

Qual é a trama de As Flores Perdidas de Alice Hart

As Flores Perdidas de Alice Hart conta a história emocionalmente convincente de Alice Hart. Quando Alice, de 9 anos, perde tragicamente seus pais em um incêndio misterioso, ela é levada para morar com sua avó June na fazenda de flores Thornfield, onde ela descobre que existem segredos dentro de segredos sobre ela e o passado de sua família.

Tendo como pano de fundo a paisagem natural de tirar o fôlego da Austrália, e com flores silvestres e plantas nativas proporcionando uma maneira de expressar o inexprimível, este fascinante drama familiar se estende por décadas. A jornada de Alice à medida que ela cresce de seu passado complicado chega a um clímax emocional quando ela se vê lutando por sua vida contra um homem que ama.

Quem está no elenco e produção:

Além de Weaver, o elenco ainda conta com: Charlie Vickers, Alycia Debnam-Carey, Frankie Adams, Leah Purcell, Alyla Browne, Asher Keddie, Sebastián Zurita e Alexander England; sob a direção de Glendyn Ivin.

Confira também: 6 Filmes parecidos com O Exorcista do Papa para assistir nos streamings

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!