Através da Minha Janela 3: Data de estreia e hora de lançamento na Netflix

Através da Minha Janela 3: Olhos Nos Olhos
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado oficialmente, o filme Através da Minha Janela 3: Olho nos Olhos, que será o filme que fechará a trilogia de filmes baseadas na saga literária dos irmãos Hidalgo, agora está perto de ser lançado pela Netflix. Mas quando exatamente isso acontecerá? Abaixo entregamos estes detalhes.

Os detalhes revelados sobre a trama de Através da Minha Janela 3 

Quando as duas sequências foram anunciadas, ainda em 2022, Ariana Godoy, criadora da história, em comunicado, revelou que os dois novos filmes não seguiriam as histórias de A través de Ti; e de A través de la lluvia, livros que contam as histórias de Artemis e Apollo; irmãos de Ares, protagonista do primeiro filme.

Dito isso, o terceiro filme continuará seguindo Raquel e Ares, dois vizinhos (agora amantes) que farão de tudo para superar as adversidades impostas pela distância em seu relacionamento, mesmo que para isso tenha que abrir mão de quem é, e em paralelo, os irmãos ganharão mais espaço, mas não serão sobre eles os filmes, diferentemente dos livros.

A sinopse revelada destaca o seguinte: Depois do último verão, Ares e Raquel não conseguem mais se relacionar e resolvem se separar. Mas, no inverno de Barcelona, eles se veem e percebem que não dá para negar o amor e a atração que sentem um pelo outro. Será que uma reconciliação vem aí?

Através da Minha Janela 3: Data de estreia e hora de lançamento na Netflix

Através da Minha Janela: Olhos nos Olhos

Como já é de conhecimento do público, as plataformas de streamings contam com um horário próprio para os lançamentos de projetos quando eles são exclusivos. E claro, isso é aplicado neste caso envolvendo o terceiro e último filme de Através da Minha Janela.

De tal forma, o filme Através da Minha Janela 3: Olho nos Olhos atualmente tem a sua data de estreia definida pela Netflix para o dia 23 de fevereiro de 2024. O longa estará então disponível no catálogo da plataforma de streaming entre às 04h01 e 05h01 da madrugada da data em questão. Ou seja, mais precisamente em uma sexta-feira de madrugada.

Confira o trailer:

O segundo e o terceiro filme da franquia foram anunciados em 2022, rumores apontam que ambos foram filmados juntos em Barcelona, com Ariana Godoy (autora dos livros) à frente do roteiro, e Marçal Forés retornando à direção.

Até o momento, sabemos que o elenco contará com o retorno de Clara Galle e Julio Peña, como Raquel e Ares; Além de Artemis (Eric Masip), Apolo (Hugo Arbués), Claudia (Emilia Lazo), Daniela (Natalia Azahara) e Yoshi (Guillermo Lasheras).

Confira também: 6 séries e 4 filmes que devem se destacar na Netflix nos próximos dias (18/02)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.