Através da Minha Janela: Além-Mar – Data de estreia e hora de lançamento

Através da Minha Janela: Além-Mar ganha trailer pela Netflix
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme Através da Minha Janela: Além-Mar está previsto para ser lançada pela Netflix nos próximos dias. Mas quando isso acontecerá exatamente? Nós reunimos os detalhes no texto abaixo.

A trama do filme Através da Minha Janela: Além-Mar

Na trama do filme, Ares foi para Estocolmo estudar Medicina e Raquel seguiu seu sonho de se tornar escritora, só que o relacionamento à distância não tem sido fácil para nenhum dos dois. Finalmente, chegou o verão e o tão aguardado reencontro. Mas será que a distância será um problema para a relação?

A franquia Através da Minha Janela é baseada em uma trilogia escrita por Ariana Godoy. A trilogia em questão é conhecida como Os Irmãos Hidalgo, com cada um dos projetos acompanhando a história de um dos seus livros. O terceiro filme, inclusive, já está confirmado.

Através da Minha Janela: Além-Mar: Data de estreia e hora de lançamento na Netflix

Com as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento tendo surgido durante o mês de fevereiro de 2022, o filme Através da Minha Janela: Além-Mar está agora finalmente prestes a ser lançado pela Netflix como mais um dos seus projetos originais.

O anúncio da data de lançamento do novo filme da franquia espanhola aconteceu há alguns meses, em fevereiro de 2023, quando na ocasião o primeiro teaser de Através da Minha Janela: Além-Mar também foi divulgado pela plataforma de streaming. O mesmo teve então a sua data de estreia confirmada para 23 de junho de 2023, com ele estando disponível para o público entre 04h00 e 05h00 da manhã da data em questão.

Confira o trailer:

Sobre o filme Através da Minha Janela: Além-Mar

Clara Galle é a responsável por interpretar Raquel, a protagonista feminina da trama, enquanto Julio Peña foi escolhido como o intérprete de Ares. Outros nomes que fazem parte do elenco de Através da Minha Janela: Além-Mar são: Pilar Castro como Rosa María, Hugo Arbues como Apolo, Rachel Lascar como Sofia Hidalgo, Eric Masip como Artemis, Natalia Azahara como Daniela, Guillermo Lasheras como Yoshi, Marià Casalscomo Marco, Lucía de la Puerta como Samy, Emilia Lazo como Claudia.

Marçal Forés assume a direção do filme, que por sua vez tem o roteiro assinado por Eduard Sola com base na história de Ariana Godoy. O time de produtores é formado por Núria Valls, Adrián Guerra, e Miguel Angel Faura.

Confira também: Resgate 2: Tudo sobre o novo filme de ação da Netflix

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.