Através da Minha Janela: Olho nos Olhos ganha trailer oficial antes da estreia em fevereiro

Através da Minha Janela: Olhos nos Olhos

Com o seu desenvolvimento já tendo sido noticiado há algum tempo, e sua data de estreia definida desde o mês de dezembro de 2023, o filme Através da Minha Janela: Olho nos Olhos agora voltou a ganhar novidades envolvendo justamente a divulgação do seu trailer oficial pela Netflix.

Através da Minha Janela: Olho nos Olhos estreia em fevereiro 

Durante o início do mês de dezembro, a Netflix revelou nas redes sociais as primeiras imagens do filme Através da Minha Janela: Olho nos Olhos. E assim, logo em seguida foi também confirmado que a estreia do projeto estava definida para acontecer em 23 de fevereiro de 2024.

O segundo e o terceiro filme da franquia foram anunciados em 2022, rumores apontam que ambos foram filmados juntos em Barcelona, com Ariana Godoy (autora dos livros) à frente do roteiro, e Marçal Forés retornando à direção.

Confira abaixo o trailer oficial: 

Mais detalhes sobre Através da Minha Janela: Olho nos Olhos

Quando as duas sequências foram anunciadas, ainda em 2022, Ariana Godoy, criadora da história, em comunicado, revelou que os dois novos filmes não seguiriam as histórias de A través de Ti; e de A través de la lluvia, livros que contam as histórias de Artemis e Apollo; irmãos de Ares, protagonista do primeiro filme.

Dito isso, o terceiro filme continuará seguindo Raquel e Ares, dois vizinhos (agora amantes) que farão de tudo para superar as adversidades impostas pela distância em seu relacionamento, mesmo que para isso tenha que abrir mão de quem é, e em paralelo, os irmãos ganharão mais espaço, mas não serão sobre eles os filmes, diferentemente dos livros.

A sinopse revelada destaca o seguinte: Depois do último verão, Ares e Raquel não conseguem mais se relacionar e resolvem se separar. Mas, no inverno de Barcelona, eles se veem e percebem que não dá para negar o amor e a atração que sentem um pelo outro. Será que uma reconciliação vem aí? 

Até o momento, sabemos que o elenco contará com o retorno de Clara Galle e Julio Peña, como Raquel e Ares; Além de Artemis (Eric Masip), Apolo (Hugo Arbués), Claudia (Emilia Lazo), Daniela (Natalia Azahara) e Yoshi (Guillermo Lasheras).

Confira também: Ripley: Nova série da Netflix ganha o seu teaser trailer e data de estreia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.