Atualização de Call of Duty: MW3 Zombies adicionando novo Warlord

guerra moderna-3-zumbis-1-1

Os fãs do modo Zombies de Call of Duty: Modern Warfare 3 terão um novo senhor da guerra conhecido como Dokkaebi para perseguir em 17 de janeiro. Esta adição faz parte da atualização Reloaded da 1ª Temporada de Call of Duty: Modern Warfare 3, que trará muitas novidades conteúdo para vários modos.

Embora não seja perfeito, Modern Warfare 3 Zombies tem sido um sucesso entre muitos jogadores que gostam de sua abordagem aberta e da infinidade de missões, contratos e outras tarefas para os usuários completarem. Um dos recursos exclusivos do modo no lançamento foi o Legacy Warlord. Este poderoso inimigo pode ser caçado para obter acesso a recompensas de alto nível ou para completar uma missão da história.

O Legacy Warlord estava escondido dentro da Legacy Fortress do mapa Zombies, pela qual o jogador teve que lutar antes de tentar derrubar o chefe. Parece que o mais novo senhor da guerra do modo terá uma configuração semelhante.

Call of Duty anunciou que um novo Warlord, conhecido como Dokkaebi, estará em Zombies em 17 de janeiro. Os usuários a encontrarão no topo de um arranha-céu na cidade de Zaravan, onde ela estará em uma fortaleza guardada por vários tipos de robôs automatizados. defesas como torres, drones e um Wheelson.

Depois de ultrapassar essas defesas, os jogadores terão que eliminar a própria Dokkaebi, uma oponente formidável que é hábil em escapar de seus inimigos. Semelhante ao Legacy Warlord, os jogadores receberão itens de alto nível em troca de derrotar Dokkaebi. Call of Duty descreveu Dokkaebi como um soldado sul-coreano que faz parte de Terminus Outcomes, uma facção maligna de Modern Warfare 3 Zombies.

Quem é o novo senhor da guerra que chega ao Call of Duty: Modern Warfare 3 Zombies?

dokkaebi-guerra-moderna-3-zombies-senhor da guerra

    Dokkaebi, um soldado de elite que usa defesas automatizadas e evasão para derrotar seus inimigos

Ainda não está claro se derrubar Dokkaebi será uma tarefa realista como jogador solo ou se será necessário um time. Alguns fãs temem que Modern Warfare 3 Zombies esteja priorizando demais os esquadrões e deixando os jogadores solo em clara desvantagem. Semelhante ao Legacy Warlord, é provável que jogadores solo precisem utilizar certas estratégias, como um cachorro de estimação ou um traje de rolo compressor.

Além disso, o jogo tem outros chefes desafiadores, como Red Worm de Modern Warfare 3 Zombies. Embora este chefe não seja um Senhor da Guerra, ele também pode ser derrotado em troca de itens de alto nível. O mais novo modo Zombies de Call of Duty tem muitos objetivos interessantes para os jogadores perseguirem. Apesar das reclamações de alguns fãs sobre o mapa do Urziquistão, pode ser surpreendente perceber o quão longe Zombies avançou ao longo dos anos.

Um usuário fez uma imagem comparando o tamanho do mapa TranZit Zombies de Black Ops 2 com o Urzikstan de Modern Warfare 3, e a diferença é enorme. Na época, muitos usuários achavam que o TranZit era gigantesco e poderia até se perder em sua escala impressionante, mas parece quase minúsculo quando comparado ao Urziquistão.

Confira também: Os criadores de Game of Thrones finalmente respondem à reação da 8ª temporada

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias