Baldur’s Gate 3: Melhor construção de Karlach

karlach melhor construção de classe companheira corrida subclasse baldur's gate 3 bg3

Baldur’s Gate 3 foi um dos maiores jogos do ano passado e recebeu aplausos por sua jogabilidade incrível e um mundo enorme para explorar com poucas restrições sobre o que o jogador pode ou não fazer.

VÍDEO GAMERANT DO DIA ROLE PARA CONTINUAR COM O CONTEÚDO

Shadowheart melhor construção do portão de Baldur 3 bg3-1 Baldur’s Gate 3 relacionado: Melhor construção de Shadowheart Shdowheart é um ótimo curandeiro e um complemento ao grupo do jogador em BG3.

Este jogo apresenta uma série de personagens interessantes que ajudam o jogador a avançar no jogo. Um desses personagens é Karlach, um companheiro poderoso que o jogador achará muito útil.

Quem é Karlach e onde recrutá-la

Karlach é um dos personagens originais de Baldur’s Gate 3, o que significa que o jogador tem a opção de jogar como ela, se desejar. No entanto, o jogador também pode simplesmente recrutá-la durante o jogo. Ela pode ser encontrada durante o Ato 1 do jogo.

Para encontrá-la, o jogador deve ir para Risen Road, que fica depois da Ponte Quebrada em Blighted Village. Ela será encontrada especificamente na floresta no final da estrada.

Para recrutá-la, se o jogador tiver Wyll, eles terão que convencê-lo a não atacá-la, pois ele acredita que ela é um demônio maligno.

Karlach padrão

“Karlach escapou de dez anos de serviços nos Infernos com nada além do machado nas costas – e o fogo infernal furiosamente onde seu coração costumava estar.”

Karlach faz parte da raça Tiefling, sendo um Zariel Tiefling, para ser mais específico. Sua classe é a Bárbara, pois se adapta bem à sua natureza ígnea e funciona bem com sua alta força. Sua classe também oferece testes de resistência em Força e Constituição. A classe Bárbaro lhe dá acesso à Defesa Não Blindada e à Fúria desde o início, o que é extremamente útil, especialmente no início do jogo.

Karlach também tem experiência em Outlander, o que lhe confere proficiência em Atletismo e Sobrevivência. Ela também possui proficiência em Percepção e Intimidação, sendo esta última extremamente útil em alguns diálogos.

Quando se trata de suas estatísticas iniciais, aqui está o que Karlach tem a mostrar:

ESTATÍSTICA

PONTUAÇÃO

Força

17

Destreza

13

Constituição

15

Inteligência

8

Sabedoria

12

Carisma

10

Melhor construção de Karlach

portão baldur 3 karlach

Quando se trata da melhor construção para Karlach, o jogador definitivamente deve mantê-la como uma Bárbara, pois esta classe é a que mais potencializa o poder de Karlach.

O nível 1 da classe Bárbaro lhe dará Defesa Sem Armadura e Fúria.

Lae'zel melhor companheiro de construção bg3 baldur's gate 3 Baldur’s Gate 3 relacionado: Melhor construção de Lae’zel Lae’zel é um companheiro poderoso que os jogadores fariam bem em usar em todo o seu potencial.

No nível 2, Karlach desbloqueará Dark Sense, que a ajudará a passar em testes de resistência de destreza contra armadilhas, feitiços e superfícies. Ela também recebe Ataque Imprudente, que dá vantagem a ela e aos inimigos nas jogadas de ataque.

O nível 3 é onde as coisas ficam realmente interessantes, pois os jogadores terão que escolher a subclasse Bárbara de Karlach. O jogador tem a opção entre Wildheart, Berserker e Wild Magic. Wildheart permite que Karlach escolha um coração Bestial, que é um sub-recurso de classe interessante e dá ao jogador muito para experimentar. Berserker, por outro lado, são mais limitados, mas possuem algumas ações poderosas e sub-recursos de classe, como Frenzy e Mindless Rage. Finalmente, Wild Magic permitiria que Karlach acessasse Rage: Wild Magic e, mais tarde, Bolstering Magic.

No geral, a melhor opção para Karlach é o Berserker. As outras duas subclasses são poderosas em seus próprios aspectos, mas nada chega perto do poder que o Berserker apresenta. Neste nível, ela também ganhará uma carga adicional de raiva.

Indo para o nível 4, e também nos níveis 8 e 12, o jogador terá que escolher Talentos para Karlach. Algumas boas opções para ela quando se trata de talentos incluem Atleta, que aumenta sua força ou destreza, ambas habilidades muito úteis para ela. Ela também fará grande uso de Durável, pois aumentará sua constituição, o que é essencial para uma linha de frente como ela. Também faz com que ela recupere todo o seu HP após um breve descanso. Um outro talento que pode ser extremamente útil é o Adepto Marcial, que lhe permitiria aprender 2 manobras da subclasse Battle Master. Alguns dos melhores para aprender incluem Ataque de Desarmamento, Ataque de Incitamento e Ataque de Varredura.

No nível 5, Karlach desbloqueará Ataque Extra, um recurso que permite a ela desferir um ataque adicional. Ela também obterá Movimento Rápido, que aumenta em 3 metros a distância que ela pode caminhar a cada turno.

No nível 6, ela será capaz de usar Mindless Rage como um recurso de subclasse, fazendo com que sua raiva não seja afetada por emoções encantadoras, assustadoras ou calmas. Ela também recebe uma carga adicional de raiva neste nível.

No nível 8, ela escolhe um Talento novamente.

No nível 9, Karlach terá o recurso Brutal Critical, permitindo que ela jogue um dado de dano após acertar um acerto crítico.

No nível 10, ela receberá a ação Presença intimidante como uma ação de subclasse que fará com que seu alvo fique com medo.

Karlach astarion shadowheart age baldur's gate 3 bg3 Baldur’s Gate 3 relacionado: Idade de cada companheiro Os companheiros do jogador são diversos em suas faixas etárias no BG3.

No nível 11, ela recebe Fúria Implacável. Isso permitirá que ela ganhe 1 HP em vez de cair quando seu HP chegar a 0 enquanto ela estiver furiosa.

Finalmente, no nível 12, ela receberá sua última carga adicional de raiva e escolherá seu último talento.

Melhores itens para Karlach

Para elevar a construção de Karlach ao máximo, o jogador definitivamente deve equipá-la bem. Alguns bons itens incluem:

    A Lâmina Everburn. Esta lâmina pode ser adquirida durante o prólogo do jogo se o jogador decidir lutar contra o Comandante Zhalk. Matá-lo não será fácil, mas a recompensa vale a pena. A espada grande incomum causa 2d6 de dano cortante com 1d4 de dano de fogo extra. Esta espada também concede Pommel Strike, Lacerate e Cleave. O domínio da razão. Essas luvas incomuns serão muito úteis com Karlach, pois concedem Ever Vigilant, que recompensa o jogador por encerrar sua Fúria mais cedo com 15 HP temporários extras. Eles podem ser encontrados bem cedo na Risen Road, o que os faz valer mais a pena. Anéis do Triturador. Este anel raro aumentará a velocidade de movimento de Karlach em 3 metros, o que será extremamente útil e permitirá que ela cubra uma área maior. Este anel será encontrado no Acampamento Goblin e vale a pena procurá-lo. Querida do Assassino. Outro anel, este item muito raro permitirá que Karlach acerte um golpe crítico em seu próximo ataque após matar um inimigo. Este efeito é uma vez um descanso longo. O Elmo da Aceleração. Este capacete raro permitirá que Karlach inicie cada combate com impulso durante 3 turnos. Isso também pode ser encontrado no início, não muito longe do Waypoint próximo à Aldeia Blighted. O Matador de Gigantes de Balduran. Talvez a melhor arma de final de jogo para Karlach, esta espada larga lendária tem 2d6 + 3 de dano cortante. Esta arma permite dobrar o dano usando o modificador de força de Karlach. Também concede uma vantagem contra criaturas maiores quando se trata de jogadas de ataque. Karlach também terá Pommel Strike, Lacerate, Cleave, bem como Topple The Big Folk.

Baldur’s Gate 3 já está disponível para jogar no PC, Xbox e PlayStation 5.

baldurs-gate-3-capa Portão de Baldur 3

Plataforma(s) PC, Stadia, macOS, PS5, Xbox Series X Editora(s) Larian Studios Quanto tempo para vencer 30 horas Metascore 96 Veja na Playstation Store
astarion melhor construção do portão de baldur 3 bg3 Mais Baldur’s Gate 3: Melhor construção de Astarion Astarion é um personagem favorito dos fãs do BG3 e aqui está sua melhor construção.

Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.