Barganha: Todos os detalhes sobre a nova série coreana do Paramount+

Barganha
Divulgação Paramount+

Filmes e séries continuam sendo adicionados constantemente ao catálogo do Paramount+, e o mais recente anuncio da plataforma é a série de suspense Sul-Coreana, Barganha, que acabou de ganhar trailer e mais novidades!

Qual é a trama de Barganha, nova série do Paramount+:

Em BARGANHA, diferentes pessoas são atraídas para um hotel remoto sob o pretexto de terem encontros sexuais, apenas para serem apanhadas em uma rede de tráfico onde seus órgãos são leiloados pelo lance mais alto.

Após um terremoto catastrófico, vítimas, traficantes e compradores ficam presos dentro do prédio em ruínas. Isolados do mundo exterior, eles devem lutar para sobreviver às consequências a qualquer custo.

Barganha
Divulgação

Quem está no elenco e na produção da série:

BARGANHA é estrelado por Jin Sun-kyu (Trabalho Extremo), Jun Jong-seo (La Casa de Papel – Coréia) e Chang Ryul (My Name) e é adaptado do premiado curta-metragem de mesmo nome do diretor Lee Chung-hyun, que foi lançado em 2015.

O diretor e escritor Jeon Woo-sung, que fez parte da equipe de produção do curta original, pegou a história e a desenvolveu em uma série de seis partes. A série é co-escrita por Choi Byeong-yun e Kwak Jae-min e tem produção executiva do showrunner e criador Byun Seungmin e Bang Jin Ho.

Quando a série será lançada no Paramount+:

A Série Premiada no CanneSeries (França) e no Seriencamp (Alemanha) terá sua estreia na América do Norte, no Festival Internacional de Cinema de Toronto, em Setembro. No streaming, em outubro.

Todos os seis episódios estrearão na quinta-feira, 5 de outubro, exclusivamente no Paramount+.

Confira também: Paramount+: 11 Estreias imperdíveis para assistir em setembro no streaming

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!