Berlim: Netflix divulga novo trailer da série derivada de La Casa de Papel

Berlim imagem oficial da série
Divulgação

Há algum tempo já tendo sido anunciada, e com sua data de estreia definida para 29 de dezembro, a série Berlim voltou a ganhar novidades com a divulgação do seu trailer completo tendo sido feita recentemente pela Netflix.

A série em questão, como é de conhecimento, trata-se de um spinoff de La Casa de Papel que acompanhará um dos seus mais icônicos personagens em uma trama que ocorre antes dos eventos da série principal. Também é de conhecimento que, além do retorno de Pedro Alonso ao papel do icônico personagem, as atrizes Itziar Ituño (La Casa de Papel) e Najwa Nimri (La Casa de Papel) retornam aos papéis, respectivos, de Raquel Murillo e Alicia Sierra.

Assista ao trailer:

Sobre a série Berlim

Só duas coisas podem melhorar um dia ruim. Uma delas é encontrar o amor, e a outra é roubar uma fortuna. Essa é a força que move Berlim em seus anos dourados, quando ainda não sabe de sua doença nem está encurralado na Casa da Moeda.

Nesse momento, ele está preparando um de seus roubos mais extraordinários: fazer 44 milhões em joias desaparecer, como em um show de ilusionismo. Para isso, ele contará com uma das três quadrilhas com quem já roubou durante sua vida.

Pedro Alonso volta a interpretar o astuto personagem de La Casa de Papel. Por sua vez, ao seu lado está uma nova quadrilha formada por Michelle Jenner (Isabel) interpretando Keila, uma especialista em engenharia eletrônica; Tristán Ulloa (Fariña) é Damián, um professor filantropo e confidente de Berlim; Begoña Vargas (Bem-vindos ao Éden) interpreta Cameron, uma kamikaze que vive sempre no limite; Julio Peña Fernández (Através da Minha Janela) dá vida a Roi, o fiel escudeiro de Berlim; e Joel Sánchez interpreta Bruce, o implacável homem de ação da gangue.

Itziar Ituño (La Casa de Papel) e Najwa Nimri (La Casa de Papel) retornam aos seus papéis como as policiais Raquel Murillo e Alicia Sierra, respectivamente. Samantha Siqueiros (Lady of Steel), Julien Paschal (Un año, una noche), Masi Rodríguez e Rachel Lascar (Através da Minha Janela) completam o elenco de BERLIM.

Os oito episódios da série, criada por Álex Pina (La Casa de PapelSky Rojo) e Esther Martinez Lobato (La Casa de PapelSky Rojo), foram escritos por Álex PinaEsther Martinez LobatoDavid BarrocalDavid Oliva e Lorena G. Maldonado. A produção tem direção de Albert Pintó (Sky RojoMalasaña 32), David Barrocal (Sky Rojo) e Geoffrey Cowper (Day Release).

Confira também: 6 Séries e filmes para entrar no clima do verão disponíveis do Star+ e Disney+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.