Bottoms: Data de estreia, história, trailer e mais detalhes

Bottoms
Divulgação

Bottoms um dos filmes selecionados nos festivais SXSW e o Festival Internacional de Cinema de Toronto, com roteiro de Rachel Sennot e Emma Selignan que também assina a direção é a mais nova aquisição do Amazon Prime Video.

O streaming vem apostando nessas produções mais independentes e vem sendo incrivelmente bem sucedido tamanha aceitação do público, tanto que as produções permanecem semanas a fio em seu top 10, desbancando inclusive  filmes, os quais o sucesso era certo.

Trazendo uma temática LGBTQIA+, o longa-metragem está previsto para ser adicionado em breve ao catálogo do Prime Video e conta com um elenco formado por Nicholas Galitzine, Rachel Sennott, Ayo Edebiri, Ruby Cruz, Havana Rose Liu, Kaia Gerber, Miles Fowler, Marshawn Lynch , Dagmara Dominiczyk e Punkie Johnson.

Qual é a trama de Bottoms:

Querendo perder a virgindade antes da formatura, os rejeitados PJ e Josie criam um clube da luta para encantar as líderes de torcida. À medida que o clube ganha força e as garotas mais populares da escola começam a espancar umas às outras em nome da legítima defesa, as garotas se veem perdidas e precisam de uma saída antes que seu plano seja exposto.

Afinal, quando o filme chega no Prime Video:

O Longa, que segundo o site Rotten Romatoes conquistou mais de 90% de aprovação da crítica especializada, já teve seu lançamento no Brasil anunciado pelo Prime Video. Então, salvem a data, o filme Bottoms chega em 21 de novembro.

Confira também: Estreias que são destaque esta semana nos streamings e cinema (30/10 até 05/11)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!