Call of Duty receberá 2 novas armas em 17 de janeiro

imagem promocional de guerra moderna 3

VÍDEO GAMERANT DO DIA ROLE PARA CONTINUAR COM O CONTEÚDO

Call of Duty confirmou que duas novas armas, o HRM-9 e o TAQ Evolvere, chegarão ao Modern Warfare 3 e Warzone em 17 de janeiro. Essas adições fazem parte do patch Reloaded da 1ª temporada de Call of Duty.

Call of Duty: Modern Warfare 3 apresenta uma variedade de armas que cobrem a maior parte das bases para os fãs de armamentos modernos. O jogo apresenta clássicos da série como o ACR (agora chamado de MCW) e o UMP (agora chamado de Striker), ao mesmo tempo que introduz novas armas como o Longbow e o BAS-B. Olhando para o futuro, as duas armas mais novas do jogo foram reveladas anteriormente com o roteiro da 1ª temporada de Call of Duty em dezembro, mas sua equipe de desenvolvimento confirmou que essas armas chegarão em breve.

Call of Duty Modern Warfare 3 adicionando novo mapa 6v6, Team Gunfight e muito mais Call of Duty: Modern Warfare 3 relacionado, adicionando novo mapa 6v6, Team Gunfight e muito mais A atualização Reloaded da 1ª temporada para Call of Duty: Modern Warfare 3 adicionará um novo mapa 6v6, Team Gunfight e outros modos de jogos anteriores de Call of Duty .

No dia 17 de janeiro, o HRM-9 e o TAQ Evolvere serão adicionados ao Modern Warfare 3 e Warzone. A HRM-9 SMG é descrita como uma “submetralhadora de 9 mm leve, porém estável, para combate corpo a corpo e eliminação rápida de inimigos”. É ainda explicado que o HRM-9 apresentará uma alta taxa de tiro com excelentes estatísticas de mobilidade e manuseio, tornando-o uma ótima opção para estilos de jogo agressivos. Depois de adicionado, ele pode ser desbloqueado completando um desafio de desbloqueio de arsenal. A outra nova arma da 1ª temporada Reloaded, a TAQ Evolvere, é descrita como um “MLG avançado de vários calibres, capaz de disparar 7,62 ou 5,56 com ajustes mínimos na arma”. O site do Call of Duty detalha ainda que o Evolvere é excepcionalmente versátil graças a essas opções de personalização e é poderoso contra infantaria e killstreaks. Depois de adicionado, ele pode ser desbloqueado completando um Desafio Semanal.

Quais armas serão adicionadas ao Call of Duty com a 1ª temporada recarregada?

Fechar

    HRM-9 SMG TAQ Evoluir LMG

Com base nas armas anteriores adicionadas ao Call of Duty, os usuários podem esperar que o HRM-9 e o TAQ Evolvere também introduzam novas camuflagens ao jogo, cada uma apresentando quatro camuflagens que podem ser desbloqueadas no Multiplayer e quatro que podem ser desbloqueadas em Zumbis. . Isso só aumentará a impressionante variedade de opções de armas e camuflagens de Modern Warfare 3.

Ainda não está claro se essas novas armas serão capazes de invadir o atual meta de armas de Modern Warfare 3. Para o modo multijogador, o HRM-9 provavelmente tem a melhor chance, visto que os SMGs costumam fazer parte das melhores armas 6v6 do Call of Duty todos os anos. Quanto ao Warzone, o Evolvere provavelmente tem mais chances devido ao maior alcance do Battle Royale e maior tempo para matar. No entanto, o HRM-9 ainda pode brilhar na zona de guerra também.

Além dessas duas novas armas, a 1ª Temporada Reloaded também trará muitos outros recursos para Call of Duty. Essas mudanças incluem uma nova condição de vitória em Warzone, um novo mapa 6v6, novos modos de jogo multijogador e muito mais.

    cartaz da zona de guerra do call of duty Call of Duty: Zona de Guerra

    Warzone é um jogo Battle Royale gratuito da longa série Call of Duty. O jogo já teve mais de 100 milhões de jogadores ativos e apresenta vários modos de jogo diferentes.

    Franquia Call of Duty Plataforma(s) Xbox One, PC, PS4, PS5, Xbox Series X, Xbox Series S Lançada(s) em 10 de março de 2020 Desenvolvedor(es) Infinity Ward, Raven Software Editora(s) Activision Metascore 79 guerra moderna 3 Call Of Duty: Modern Warfare 3 (2023)

    Lançado em novembro de 2023, Call of Duty: Modern Warfare 3 (2023) da Activision continua a história do Capitão Price dos jogos de 2019 e 2022.

    Franquia Call of Duty, Call of Duty: Modern Warfare Plataforma(s) PC, PS5, Xbox Series X, Xbox Series S, PS4, Xbox One Lançado em 10 de novembro de 2023 Desenvolvedor(es) Sledgehammer Games Editor(es) Activision Metascore 60

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias