Call of Duty: Warzone provoca o retorno do benefício popular

imagem promocional da zona de guerra-1

Call of Duty: Warzone provocou o retorno do poderoso bônus de especialista, ao mesmo tempo que provocou o retorno de um mapa popular. A Raven Software deixou claro que Call of Duty: Warzone terá muitas adições interessantes em 2024.

Raven anunciou anteriormente que os dois mapas favoritos dos fãs, Fortune’s Keep e Rebirth Island, retornariam à Warzone em 2024. Fortune’s Keep está planejado para ser adicionado no início de 2024, enquanto Rebirth Island está programado para um lançamento posterior. Ambos os mapas são menores do que os mapas típicos da zona de guerra principal e apresentam contagens de jogadores reduzidas. Raven ainda não confirmou uma data de lançamento para Fortune’s Keep, mas “início de 2024” parece sugerir que ele deve ser adicionado nos próximos meses. Juntamente com essas adições futuras, Raven revelou outro recurso de retorno.

Raven postou uma imagem em sua conta no Twitter que mostra um novo pacote de benefícios caído no chão no mapa da Ilha do Renascimento, com o benefício mostrando o mesmo símbolo do bônus de especialista, o que parece ser uma dica clara para seu eventual retorno. O benefício Specialist Bonus era um benefício extremamente poderoso e raro que só poderia ser obtido por meio de saques antes de ser removido da zona de guerra. Uma vez equipado, ele dava ao usuário todas as vantagens do jogo de uma só vez. Isso permitiria que os fãs de Warzone acumulassem todas as melhores vantagens do jogo, criando uma enorme vantagem sobre os inimigos. Parece provável que, uma vez adicionado novamente, o benefício Specialist Bonus será bastante raro, como foi durante sua última aparição em Warzone. Raven não ofereceu um cronograma para quando esse benefício seria adicionado ao jogo, mas uma reintrodução no início de 2024 poderia ser possível.

Adições chegando ao Warzone em 2024

    Bônus de especialista em Fortune’s Keep Rebirth Island

Os fãs dos primeiros dias do popular Battle Royale também podem ficar entusiasmados em saber que Verdansk parece estar retornando à zona de guerra no final de 2024. De acordo com vazamentos, Verdansk será adicionado durante a 1ª temporada de Call of Duty de 2024, que dizem ser intitulado Call of Duty: Black Ops Guerra do Golfo.

Há rumores de que Call of Duty: Black Ops Gulf War ocorrerá no início dos anos 90, durante o conflito da Guerra do Golfo, com seu modo single-player focado no envolvimento da CIA no teatro. Alguns fãs têm grandes esperanças no lançamento de Call of Duty de 2024, já que será o maior tempo que a Treyarch já gastou desenvolvendo um de seus títulos Black Ops.

Confira também: Palworld: como jogar com amigos

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.