Camaleões: Netflix divulga data de estreia e trailer do filme

Camaleões imagem oficial do filme
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme Camaleões voltou a ganhar novidades. E desta vez, a Netflix revelou o primeiro trailer da produção ao lado da sua data de lançamento.

A data de lançamento de Camaleões revelada pela Netflix

Em uma postagem recente nas redes sociais, e também através da divulgação do primeiro trailer no youtube, a Netflix revelou que o filme Camaleões, estrelado por Benicio del Toro e Justin Timberlake, teve a sua data de estreia confirmada para o dia 06 de outubro de 2023.

É também de conhecimento que o projeto em questão será exibido nos EUA em cinemas selecionados a partir do dia 29 de setembro. Ou seja, uma semana antes de chegar ao catálogo da plataforma.

Assista ao trailer:

Sobre o filme Camaleões

“Após o assassinato brutal de um jovem agente imobiliário, um detetive endurecido tenta descobrir a verdade em um caso onde nada é o que parece e, ao fazê-lo, desmantela as ilusões de sua própria vida”, diz o logline oficial.

O elenco do filme é formado por Benicio del Toro, Justin Timberlake, Eric Bogosian, Alicia Silverstone, Domenick Lombardozzi, Frances Fisher, Ato Essandoh, Michael Carmen Pitt, Karl Glusman e Matilda Lutz.

Camaleões é dirigido por Grant Singer, que por sua vez também assina o roteiro ao lado de Benjamin Brewer e Benicio del Toro. Os produtores são Molly Smith, Trent Luckinbill e Thad Luckinbill. Os produtores executivos são Benicio del Toro, Rick Yorn e Rachel Smith.

Confira também: HBO Max: As novidades da semana de 21 até 27 de agosto

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.