Caminhos da Sobrevivência: Conheça o novo filme da Netflix

Caminhos da Sobrevivência é uma das estreias da Netflix
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme Caminhos da Sobrevivência está sendo lançado neste final de janeiro como um dos projetos originais da Netflix. E assim, agora reunimos então no texto abaixo os principais detalhes da sua trama e produção.

Qual a trama do filme Caminhos da Sobrevivência? 

Na história do filme, durante a Segunda Guerra Mundial, dois jovens policiais ficam divididos entre colaborar ou resistir à ocupação nazista na Antuérpia, cidade da Bélgica.

Entre eles está Wilfred Wils (Stef Aerts), um auxiliar de polícia que deve encarar situações difíceis contra sua vontade para sobreviver ao período.

Elenco e produção do filme

Além de contar com Stef Aerts como um dos seus protagonistas, o filme Caminhos da Sobrevivência tem o seu elenco formado por nomes como Matteo Simoni, Annelore Crollet, Gene Bervoets, Jan Bijvoet, Pierre Bokma, Pit Bukowski, Koen De Bouw, Jan Decleir, Sofie Decleir, Valentijn Dhaenens, Guy Dierckx, entre outros.

Tim Mielants é o responsável pela direção do filme, além de também assinar o seu roteiro ao lado de Carl Joos com base no livro escrito por Jeroen Olyslaegers. A produção fica por conta de Hans Everaert, Guy Goedgezelschap, Tomas Leyers, Jan Segers, Alex Verbaere, e Saskia Verboven. 

Quando o filme será lançado pela Netflix?

Caminhos da Sobrevivência irá estrear na Netflix nesta quarta-feira, 31 de janeiro de 2024. O filme estará disponível na plataforma de streaming a partir das 05h00 da manhã.

Confira também: Todos Menos Você: Conheça o filme de romance que está viralizando na internet

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.