CAPITÃO AMÉRICA – GUERRA CIVIL | Chris Evans fala sobre a trama do filme

Não param mesmo de surgir informações e comentários sobre os títulos de super-heróis que irão estrear em 2016. De tal forma, agora foi a vez de Chris Evans comentar sobre o conflito que irá tomar conta de Capitão América – Guerra Civil.

Civil War

Durante sua participação em um painel na Salt Lake Comic Con, o ator falou sobre o conflito que acontecerá envolvendo Steve Rogers e Tony Stark no título.

Tony [Homem de Ferro] acha que deve assinar o acordo para se reportar a alguém, ele acredita nisso. Enquanto o Capitão, que sempre foi um cara do governo e um soldado, não acredita mais em nada, principalmente depois do que aconteceu em Soldado Invernal. Ele acha que as mãos mais seguras são as dele mesmo“, disse o intérprete do personagem, que em seguida ainda afirmou concordar com a visão do personagem de Robert Downey Jr.. “É difícil, já que lendo o roteiro eu concordo com Tony. Não dá para fazer tudo sozinho, é preciso se render ao grupo“, comentou.

Ainda assim, Evans também defendeu a posição do Capitão América: “Ele (o Capitão) tem suas razões e o senso de pureza mais claro possível. É algo difícil de escolher mesmo e acho que a grande questão deste filme é que não existe um vilão, de fato. Ninguém está certo, ninguém está errado. E isso era muito legal na hora de filmar, pois era algo que se relacionava com nossas visões de vida e política“, finalizou.

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme contará com um elenco formado por Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Tom Holland (Peter Parker / Homem-Aranha) Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes / Soldado Invernal),Anthony Mackie (Sam Wilson / Falcão), Paul Bettany (Visão), Jeremy Renner (Clint/Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Guerra) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate)Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Emily Van Camp (Sharon Carter / Agente 13), Daniel Brühl (Barão Zemo), Frank Grillo (Ossos Cruzados), William Hurt (General Thaddeus “Thunderbolt” Ross) e Martin Freeman (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos) em um papel ainda não revelado.

Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel, Community) dirigem o filme a partir de um roteiro escrito por Christopher Markus & Stephen McFeely (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América, da Marvel).

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) tem o seu lançamento marcado para 6 de maio de 2016 nos EUA.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias